hacker Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Tá com ciúmes? Pode falar. kk. nao
extremm Postado 16 de setembro de 2010 Autor Postado 16 de setembro de 2010 Lipstick, mais pura que diamante; calma meus honoráveis e brilhantes companheiros que muito têm contribuído para que eu possa me aperfeiçoar dirimindo as minhas várias dúvidas. muito obrigado. afinal qro aprender com vcs mais e mais que são experts (pois estamos falando de minha, nossa saúde) e, principalmente com a nossa expertíssima Lipstick. uma mulher que vale ouro. quem ainda não percebeu? bom, o tênis pra bike é um e uso um misuno supinado prá esteira. taí a troca. e essas zonas de frequência cardíaca, putz! são utilíssimas. obrigado x-men locemar. vou ver onde me enquadro prá facilitar o controle sobre meu sistema cárdio. e qto a vc tinker bell e radioativa Lipstick, símbolo da vida, imagem da perfeição, quem poderá resistir e impedir a contaminação dos nossos corações e mentes por essa supergata? valeu!!!
hacker Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Lipstick, mais pura que diamante; calma meus honoráveis e brilhantes companheiros que muito têm contribuído para que eu possa me aperfeiçoar dirimindo as minhas várias dúvidas. muito obrigado. afinal qro aprender com vcs mais e mais que são experts (pois estamos falando de minha, nossa saúde) e, principalmente com a nossa expertíssima Lipstick. uma mulher que vale ouro. quem ainda não percebeu? bom, o tênis pra bike é um e uso um misuno supinado prá esteira. taí a troca. e essas zonas de frequência cardíaca, putz! são utilíssimas. obrigado x-men locemar. vou ver onde me enquadro prá facilitar o controle sobre meu sistema cárdio. e qto a vc tinker bell e radioativa Lipstick, símbolo da vida, imagem da perfeição, quem poderá resistir e impedir a contaminação dos nossos corações e mentes por essa supergata? valeu!!! rindo... ta certo que ela é bonita, mas paro né? vamos deixar o topico organizado, nao posso falar muito pq dos meus spams, mas agora chega ne, quer falar com ela?se declarar? entao mande uma mp a ela
Lipstick Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 Mas estamos discutindo sobre aeróbicos! extremm, visto as zonas de FC que vc deve manter, pouco importa qual aparelho vc vai utilizar para tal, tanto faz a bike, esteira ou elíptico, contanto q esteja na FC certa. Bons treinos!
extremm Postado 16 de setembro de 2010 Autor Postado 16 de setembro de 2010 putz! não se pode elogiar alguém que merece ser elogiada? só isso. mantenho as minhas referências a respeito da virtuosa Lipstick, porém, sem qrer atrapalhar o fórum eu qro deixar bem claro que não é a minha intenção aparecer, ser hipócrita ou soar meio que falso. é a mais pura verdade. agora, o pcp tá sendo esquecido, os assuntos sobre o tópico não estão sendo desviados. estamos "bombando" com qualidade graças a todos e, pcp, a ela: Lipstick, uma pepita de ouro puro
hacker Postado 16 de setembro de 2010 Postado 16 de setembro de 2010 bom cara, eu nem chego perto de esteira ou bicicleta eu corro na rua mesmo
extremm Postado 16 de setembro de 2010 Autor Postado 16 de setembro de 2010 hacker, eu concordo contigo e gostaria de ter esse excelente hábito. moro no sopé do alto da boa vista (quem é carioca conhece) e é só pegar a edson passos e subir até o alto; é massa! natureza, árvores, floresta; mas tem um problema: um mal estar que me acomete ocasionalmente nessas situações externas, o "sem-saquismo", doença não contagiosa que tem cura, mas precisa de um remédio chamado persistência (é mais fácil a esteira da academia). bom, desejo a todos os honoráveis fisiculturistas, simpatizantes e afins, que compõem o staff desse fórum, uma excelente noite de descanso. até amanhã e eu vou tentar sonhar com a princesa encantada do meu castelo...Lili_pstick
Moderador Locemar Postado 16 de setembro de 2010 Moderador Postado 16 de setembro de 2010 obrigado x-men locemar Contanto que nao me chame de Tempestade...agradeço o elogio.
extremm Postado 16 de setembro de 2010 Autor Postado 16 de setembro de 2010 hacker, prá finalizar de vez, "ta certo que ela é bonita". ela não é bonita, é linda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.