Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aeróbica:esteiraXelípticoXspinning

extremm

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lipstick, mais pura que diamante;

calma meus honoráveis e brilhantes companheiros que muito têm contribuído para que eu possa me aperfeiçoar dirimindo as minhas várias dúvidas. muito obrigado. afinal qro aprender com vcs mais e mais que são experts (pois estamos falando de minha, nossa saúde) e, principalmente com a nossa expertíssima Lipstick. uma mulher que vale ouro. quem ainda não percebeu?

bom, o tênis pra bike é um e uso um misuno supinado prá esteira. taí a troca. e essas zonas de frequência cardíaca, putz! são utilíssimas. obrigado x-men locemar. vou ver onde me enquadro prá facilitar o controle sobre meu sistema cárdio.

e qto a vc tinker bell e radioativa Lipstick, símbolo da vida, imagem da perfeição, quem poderá resistir e impedir a contaminação dos nossos corações e mentes por essa supergata?

valeu!!!

catwoman_render_tmk_01.jpg&t=1

Postado
Lipstick, mais pura que diamante;

calma meus honoráveis e brilhantes companheiros que muito têm contribuído para que eu possa me aperfeiçoar dirimindo as minhas várias dúvidas. muito obrigado. afinal qro aprender com vcs mais e mais que são experts (pois estamos falando de minha, nossa saúde) e, principalmente com a nossa expertíssima Lipstick. uma mulher que vale ouro. quem ainda não percebeu?

bom, o tênis pra bike é um e uso um misuno supinado prá esteira. taí a troca. e essas zonas de frequência cardíaca, putz! são utilíssimas. obrigado x-men locemar. vou ver onde me enquadro prá facilitar o controle sobre meu sistema cárdio.

e qto a vc tinker bell e radioativa Lipstick, símbolo da vida, imagem da perfeição, quem poderá resistir e impedir a contaminação dos nossos corações e mentes por essa supergata?

valeu!!!

rindo...

ta certo que ela é bonita, mas paro né? vamos deixar o topico organizado, nao posso falar muito pq dos meus spams, mas agora chega ne, quer falar com ela?se declarar? entao mande uma mp a ela

Postado

Mas estamos discutindo sobre aeróbicos! :P

extremm, visto as zonas de FC que vc deve manter, pouco importa qual aparelho vc vai utilizar para tal, tanto faz a bike, esteira ou elíptico, contanto q esteja na FC certa. :wink:

Bons treinos!

Postado

putz! não se pode elogiar alguém que merece ser elogiada? só isso. mantenho as minhas referências a respeito da virtuosa Lipstick, porém, sem qrer atrapalhar o fórum eu qro deixar bem claro que não é a minha intenção aparecer, ser hipócrita ou soar meio que falso. é a mais pura verdade. agora, o pcp tá sendo esquecido, os assuntos sobre o tópico não estão sendo desviados. estamos "bombando" com qualidade graças a todos e, pcp, a ela:

Lipstick, uma pepita de ouro puro pepita_ouro.jpg

Postado

hacker, eu concordo contigo e gostaria de ter esse excelente hábito. moro no sopé do alto da boa vista (quem é carioca conhece) e é só pegar a edson passos e subir até o alto; é massa! natureza, árvores, floresta; mas tem um problema: um mal estar que me acomete ocasionalmente nessas situações externas, o "sem-saquismo", doença não contagiosa que tem cura, mas precisa de um remédio chamado persistência (é mais fácil a esteira da academia).

bom, desejo a todos os honoráveis fisiculturistas, simpatizantes e afins, que compõem o staff desse fórum, uma excelente noite de descanso. até amanhã e eu vou tentar sonhar com a princesa encantada do meu castelo...Lili_pstick

qual-princesa-vc-e-2371-1.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...