Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero engordar!!! peso 52!!


maggrão

Post Destacado

Tenho 20 anos e peso 52kilos, não tenho nenhuma disfunção hormonal... Já sei que tenho que alimentar 6 vezes ao dia, etc...

Mas preciso ganhar peso rapidamente, pelo menos uns 10 kilos... em quanto tempo é possível ganhar isso?

Quais suplementos devo usar?

Faço musculação faz 1 mes e to tomando hipercalórico, devia tomar albumina ou glutamina tb?

Me ajudem por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu ganhei 10Kg em um ano com suplementos e treino, dá uma olhada na parte de experiencias com suplementos do forum que coloquei lá a suplementação que fazia, talvez possa lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-22 02:38, maggrão escreveu:

Tenho 20 anos e peso 52kilos, não tenho nenhuma disfunção hormonal... Já sei que tenho que alimentar 6 vezes ao dia, etc...

Mas preciso ganhar peso rapidamente, pelo menos uns 10 kilos... em quanto tempo é possível ganhar isso?

Quais suplementos devo usar?

Faço musculação faz 1 mes e to tomando hipercalórico, devia tomar albumina ou glutamina tb?

Me ajudem por favor!!!

tb estou na mesma situação q vc, mas eu naum recomendaria a albumina... eu tomei ela diariamente por uns 18 dias e quando achava q estava engordando fui na balança e por incrível q pareça perdi 2Kg. Olha q eu naum fiz dieta pra emagrecer (pelo contrario) e nenhum exercicio pesado nesse tempo. Isto me foi comprovado quando vi tb em um site por ai q ela era boa pra quem tava fazendo dieta pra emagrecimento.

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomenda-se Proteina(Albumina ou Whey) para emagrecer quando a pessoa está fazendo uma suplementação cetonica, ou seja somente com proteinas e tendo uma restrição de carboidratos.

Quando treinamos devemos ingerir em quantidades adequadas:

Carboidratos

Proteinas

Agua

Vitaminas

Minerais

Não adianta ingerir somente a proteina, pois assim fica dificil crescer.

O seu problema de emagrecimento deve ter sido causado por algum outro fator. E sempre lembrar que o mais importante ainda é a alimentação, pois o suplemento só vem a complemantar a alimentação já existente.

Se fizermos tudo direitinho e a pessoa não possuir nenhum problema hormonal ou de saude, a musculatura mais sedo ou mais tarde vem a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...