Dime- Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Bom, me chamo dimitri, mas podem me chamar de dime, tenho 17 anos e malho a 3 meses. Altura: 1.68 Peso: 79.1 Kg IMC: 28.3 BF: Não sei calcular, perdão Bom, estou acima do peso, e tenho uma duvida sobre suplementos / nutriçao, entao, decidi posta-la nessa área, desculpe se for na errada. Quero perder peso, estou pretendendo iniciar uma dieta CKD, queria saber se posso ingerir Suplemento como jack3d ou no shotgun. E gostaria de saber algum post com alguma dieta boa para redução de gordura ( caso a ckd nao seja possível) e se posso ou nao ingerir o suplemento. Valew.
Victor7 Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Se quer perder, com qual intuito suplementaria para ganhar?
Halteres Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Ckd se nao me engano e aquela que voce ingere baixo carbo durante 5-6 dias e alto carb 1-2 dias? nao me recordo bem mas caso esteja procurando uma dieta boa para perder gordura existem varios metodos eu sou apenas contra a cetogenica....
Dime- Postado 24 de setembro de 2010 Autor Postado 24 de setembro de 2010 Sim, está mesmo, de baixo consumo de carbo e depois uma dose elevada, poderia me indicar alguma dieta?
Halteres Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 Olha uma dieta hipocalorica que seria diminuir a ingestao dos carbos e aumentar os da proteina eu acho legal essa dieta, quando eu entrar em pre irei utilizar essa junto com aerobicos 3 vezes por semana abraç
Fernando Bull Postado 24 de setembro de 2010 Postado 24 de setembro de 2010 17 anos e já quer entrar com vasodilatador? Cara fica só na dieta mesmo e no whey. Se quiser usar algo pra queimar gordura, usa um termogênico, mesmo eu ainda nao recomendando pra sua idade.
Dime- Postado 24 de setembro de 2010 Autor Postado 24 de setembro de 2010 Queria saber se conhece alguma dieta, algo ideal para a perda de gordura.
Victor7 Postado 25 de setembro de 2010 Postado 25 de setembro de 2010 Queria saber se conhece alguma dieta, algo ideal para a perda de gordura. Quer saber sobre os suplementos ou sobre a nutrição? Caso só queira apenas a dieta, poste na parte de nutrição!
Dime- Postado 25 de setembro de 2010 Autor Postado 25 de setembro de 2010 Eu queria saber alguma dieta a qual eu possa usar o jack3d ou no shotgun e eliminar gordura, entende?
Victor7 Postado 25 de setembro de 2010 Postado 25 de setembro de 2010 Acho que você não está entendendo, ou você perde ou você ganha. Mas se quiser gastar dinheiro em suplementos para ganho de massa fazendo uma dieta hipocalórica, ai é contigo ..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora