Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, me chamo dimitri, mas podem me chamar de dime, tenho 17 anos e malho a 3 meses.

Altura: 1.68

Peso: 79.1 Kg

IMC: 28.3

BF: Não sei calcular, perdão

Bom, estou acima do peso, e tenho uma duvida sobre suplementos / nutriçao, entao, decidi posta-la nessa área, desculpe se for na errada.

Quero perder peso, estou pretendendo iniciar uma dieta CKD, queria saber se posso ingerir Suplemento como jack3d ou no shotgun.

E gostaria de saber algum post com alguma dieta boa para redução de gordura ( caso a ckd nao seja possível) e se posso ou nao ingerir o suplemento.

Valew.

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ckd se nao me engano e aquela que voce ingere baixo carbo durante 5-6 dias e alto carb 1-2 dias? nao me recordo bem mas caso esteja procurando uma dieta boa para perder gordura existem varios metodos eu sou apenas contra a cetogenica....

Postado

Olha uma dieta hipocalorica que seria diminuir a ingestao dos carbos e aumentar os da proteina eu acho legal essa dieta, quando eu entrar em pre irei utilizar essa junto com aerobicos 3 vezes por semana abraç

Postado
Queria saber se conhece alguma dieta, algo ideal para a perda de gordura.

Quer saber sobre os suplementos ou sobre a nutrição?

Caso só queira apenas a dieta, poste na parte de nutrição!

Postado

Acho que você não está entendendo, ou você perde ou você ganha.

Mas se quiser gastar dinheiro em suplementos para ganho de massa fazendo uma dieta hipocalórica, ai é contigo ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...