iron muscle Postado 25 de setembro de 2010 Compartilhar Postado 25 de setembro de 2010 Bom ,primeiramente vou me apresentar ........ treino a 3 anos com objetivo de volume corporal,ou seja kg na balança independente do que seja .....logico que se for musculos melhor ainda .Quando começei pesava apenas 65kg ,hoje peso 103kg.... tenho 25 anos 1m85 ,boa parte disso é musculo ,ate pq senao seria obeso ...medidas braço 40cm coxas 74cm panturrilhas 40 envergatura 113 cm ciclos ........bom foram varios ,porem hoje di boa ..nao recomendo ,o foda do ciclo nao é durante e sim depois.... Em relaçao o cryo test ,quis toma-lo pois fui atraido pelo pesadissimo marketing da muscletech,a mesma diz nao ser pro hormonal apenas um estimulante de testosterona e um amplificador de recpetores androgenico,ou seja favorece a absorçao do hormonio no musculo e outras coisas mais ....... dieta hipercalorica ,7 ao todo de 3 em 3 horas suplementaçao proteina time release milly(excelente) whey milly (boa) malto ,hipercalorico ,multivitaminico. Como diz a muscletech vou tomar 8 capsulas sendo uma ao acordar e outra depois do treino durante 21 dias ,resaltando que caso tenha resultados favoraveis posso fazer mais um ciclo de 21 dias segundo o fabricante Bom primeiro dia foi hoje ....... tive um poko mais de pike ao treinar .... recuperaçao pos treino regular ... apenas uma melhora de maneira geral nada mais ,bom por ser tratar de um estimulante nao adianta postar aki todos os dias ate pq os resultados(se aparecerem) viram com um certo tempo,dessa forma vou relatar uma vez por semana.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iron muscle Postado 26 de setembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de setembro de 2010 so corrigindo a envergatura 143 cm Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora