Popeye_ce Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 Esse animal stack eh da probiotica eh?
Janjão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 é da probiotica sim... toma alb. e whey, q vc nao vai perder em definicao, nao vai ficar grande dum dia pro outro e depois como eh uma evolucao de evolucao media a lenta, sua definicao nao vai muda...
Popeye_ce Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 Em 2002-12-22 19:48, Janjão escreveu: é da probiotica sim... toma alb. e whey, q vc nao vai perder em definicao, nao vai ficar grande dum dia pro outro e depois como eh uma evolucao de evolucao media a lenta, sua definicao nao vai muda... Eu ja falei que queria tirar a albumina e dexar so a whey, pq minha quantidade de proteinas esta boa. Tambem acho que tomando um novo suplemento meu corpo iria reagir bem, pq faz mais de 1 ano que nao tomo nada diferente. Esse animal stack tem muitas calorias?!
Janjão Postado 22 de dezembro de 2002 Postado 22 de dezembro de 2002 qto ao numero de calorias achu q nao o animal stack eh tipo uma versao nacional do animal pak(eu achu), olha nao te nada have variar, pode continuar com a albumina normal ow, mais c vc nao ajudar com as outras refeicoes do dia nao vai fazer tanto efeito todos os suplementos, mais como vc disse q a qtidade de proteina tah legal, vc deve se alimentar direito, entao pode continua com albumina, toma uma creatina entao(e continua tomando a alb.whey tudio) E se vc tive com algum problema de falta de vitaminas e minerais toma um polivitaminico tipo centrium
Popeye_ce Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 olha ai minha alimentação... 06:00h- 4 fatias de pao integral + 2 fatias de blaquete + 1 copo de leite desnatado + 1 banana. As vezes tiro 2 fatias de pao e 1 de blaquete por 1 barra de cereal. 09:30h - 1 barra de ceral + 200ml de suco 12:00h - 4 colheres de arroz + 2 conchas de feijao + proteina + salada a vontade + 1 banana.1h apos tomo 2 copos de suco. Proteina eu nao me preocupo muito com a quantidade nem a salada. 15:00h - 1 fruta 17:30h - Repito a refeição do cafe da manha (antes do treino) 20:00h- 1copo de leite desnatado + w protein 20:30h- proteina + salada a vontade + 2 claras de ovo (jantar) 1h apos tomo 2 copos de suco 00:00h - 1 copo de leite desnatado (ceia)
Popeye_ce Postado 22 de dezembro de 2002 Autor Postado 22 de dezembro de 2002 Acho que pra se opniar sobre suplementação alimentar tem que saber 1o o que o cara ta se alimentando.
Popeye_ce Postado 23 de dezembro de 2002 Autor Postado 23 de dezembro de 2002 e ae... o que recomendam?! Tava afim de experimentar o ANIMAL da probiotica ou megabolic ou natubolic....
dano Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Para ganho de massa o Animal Pak, Natubolic, & Cia. não adiantam sozinhos. É necessário aumentar a quantidade de calorias que voce ingere, por isso um hipercalórico seria melhor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.