Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLADE NO EXPLODE INTEGRALMEDICA


NEEEGOO

Post Destacado

salvee a todos

ai queria tira umas duvidas ai sobre o blade rapaziada

tipo eu jah tomei ele varias vezes ano passado ateh senti um up dahora, tomei tb uma cx esse ano mas n tava levando mto a serio bebia pra porra de fds e ai acho q deu uma cortada neh

soh q o problema eh o seguinte... ultimamente tenho pesquisado mais sobre suplementos essas coisas, e tenho visto tanta gente querendo critica as marca e produtos nacionais q fico ateh meio cabrero jah se ele eh bom mesmo e tals ai queria sabe mesmo se tem nada a ve isso de ser nacional e pans se pode ir q eh bom mesmo

otra coisa tb, ano passado eu tomei ele jutno com whey e malto e deu uma evoluida boa sendo q o dono da loja q comprei falo q eh recomendavel combina com uma whey mesmo, só q esse ano fui faze isso de novo e um professor da academia falo pra n toma whey juntio com ele pq ia interferi e quebra o ciclo do blade, ai fiquei meio assim e acabei nem tomando a whay junto, mas queria sabe se tem a ve mesmo isso de quebra o ciclo combinando junto, ate tb pq agora to pra manda otro blade e queria combina ele com uma creatina boa, entao isso eh bom mesmo posso ir ou esses negocio de quebra ciclo tem fundamento??

a e soh mais uma coisa, o ciclo dele mesmo dura quanto, q esse mesmo rpfoessor me disse q dura 45 dias, sendo q sao só 27 packs e n vi lugar nenhum disso de 45 dias, ai queria sabe como q eh mesmo ateh tb pq depois desse blade to pensando em imenda o tao falado jack3d, ai depoi q acaba os pack do blade entao tem q espera um tempo pra acaba o ciclo ou nada a ve?

vlww aee rapaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Fala ai cara...

Se liga, eu já tomei o Blade, para falar a verdade foi a minha primeira experiência com um N.O. e o q eu posso te dizer sobre ele... Comparado aos N.O.’s gringos, o Blade é uma Merd@$#! Meu desempenho não foi nem 5% do que quando eu utilizei o Shotgun ou N.O. Explode. Então sugiro que se vc esta pensando em comprar mais um N.O. junte um pouco mais de dinheiro e compre um bom.. e não essas coisas da integralmedica, Arnold... os nacionais são mais baratos, mas muito mais inferiores ao os importados.... Bem, essa é minha opniao sobre suplementos, e foram os que responderam mais com o meu organismo

Agora, em relação a quebrar o ciclo, acho q não tem nada a ver.. whey é o basico e tem q estar na suplementação, levando em consideração que o Blade não tem um nivel de proteínas consideráveis na formula, então vc teria q suplementar com um whey...

Em relação ao período, o seu professor está errado. É para durar 27 dias pois são os 5 dias da primeira fase, e os outros 22 dias são fase 2 e 3 (estas duas fases são tomadas juntas, cada fase com 22 packs – logo vc estaria tomando os 44 packs em 22 dias). Sacou

OUTRA COISA.. packs não valem a pena!

Boa sorte,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai cara...

Se liga, eu já tomei o Blade, para falar a verdade foi a minha primeira experiência com um N.O. e o q eu posso te dizer sobre ele... Comparado aos N.O.’s gringos, o Blade é uma Merd@$#! Meu desempenho não foi nem 5% do que quando eu utilizei o Shotgun ou N.O. Explode. Então sugiro que se vc esta pensando em comprar mais um N.O. junte um pouco mais de dinheiro e compre um bom.. e não essas coisas da integralmedica, Arnold... os nacionais são mais baratos, mas muito mais inferiores ao os importados.... Bem, essa é minha opniao sobre suplementos, e foram os que responderam mais com o meu organismo

Agora, em relação a quebrar o ciclo, acho q não tem nada a ver.. whey é o basico e tem q estar na suplementação, levando em consideração que o Blade não tem um nivel de proteínas consideráveis na formula, então vc teria q suplementar com um whey...

Em relação ao período, o seu professor está errado. É para durar 27 dias pois são os 5 dias da primeira fase, e os outros 22 dias são fase 2 e 3 (estas duas fases são tomadas juntas, cada fase com 22 packs – logo vc estaria tomando os 44 packs em 22 dias). Sacou

OUTRA COISA.. packs não valem a pena!

Boa sorte,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...