Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoa, eu era para ter uma prova fisica no liceu hoje de corrida e bebi uma bebida energetica,fiquei com muita vontade de fazer exercicio fisico e como não tinha quase nada no estomago me deu hipertividade,acabei por descobrir que era para ajudar os musculos a se recuperarem repondo nutrientes e sair mineiras ou alguma coisa assim tipo eu queria começar a tomar praí duas por semana,n tomo suplemento tipo aquilo vale a pena tipo eu não quero tomar aquilo se faz mal á saude ou assim tipo quantas vezes eu devo tomar?

tipo a categoria e errada mas vocês sabem mais e são os mais indicados par falarem no assunto

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoa, eu era para ter uma prova fisica no liceu hoje de corrida e bebi uma bebida energetica,fiquei com muita vontade de fazer exercicio fisico e como não tinha quase nada no estomago me deu hipertividade,acabei por descobrir que era para ajudar os musculos a se recuperarem repondo nutrientes e sair mineiras ou alguma coisa assim tipo eu queria começar a tomar praí duas por semana,n tomo suplemento tipo aquilo vale a pena tipo eu não quero tomar aquilo se faz mal á saude ou assim tipo quantas vezes eu devo tomar?

tipo a categoria e errada mas vocês sabem mais e são os mais indicados par falarem no assunto

Que que isso cara. Não deu pra entender absolutamente nada.

Melhora esse português teu ae fera se quiseres ter um bom emprego na vida.

Postado

sim eu sou português,tipo experimentei uma bebida dessas e queria saber se era bom tomar

cara por acaso eu sei bem falar português por isso não preciso de melhorar já que isso e a língua original(sem nenhumas ofensas,sempre curti muito do povo brasileiro acho que e um povo cheio de vida mas e um facto)

cara responde so tomei uma bebida dessas e queria saber se era bom tomar ou não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...