julioxd Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Olá, hoje fui em uma loja de suplementos para comprar o whey da optimum e cheguei lá o vendedor falou que nao tinha mais em estoque porque o da ultimate era o melhor atualmente e agora fiquei na duvida... qual comprar, Optimum gold standard ou IsoCool Zero Carb - Ultimate Nutrition? obrigado
CHONG_LEE Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Evo-Pro, Syntha 6, Optimum... Pra mim este é meu rank de Suplementos Pós. O resto é melhor Albumina Saltos batido com aveia, amaranto e uma fruta a seu gosto. Abraço e bom treino.
kaz Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 É, syntha six ta mais pra time release do que pra rapida absorção Whey da Optimum é um dos melhores, quase certeza será bom pra você tambem. Lembre-se, cada um é cada um. Suplemento que serviu no fulano ali, talvez não sirva do mesmo jeito para você. Sugiro comprar o da ON primeiro. Se bem que proteina não vai variar muito de marca pra marca, a nao ser as coisas que vão ter nas tabelas nutricionais. Compre, experimente, veja. Seu corpo melhor do que qualquer um vai te responder se é bom ou não.
Fernando Bull Postado 27 de setembro de 2010 Postado 27 de setembro de 2010 Se tem $ manda o da optimun, um dos melhores wheys que existe.
Victor7 Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 Iria de Optimum também, ótima qualidade e sabor.
Everton Santos Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 Faz um teste com o da Ultimate ae, se não me engano Lipstick ta tomando tb...
thiago_mansur Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 Galera aproveitando o tópico ... tb estou na mesma dúvida ja faz uns 8 meses q só tomo ON ... muito bom ... Dai agora q tenho q comprar novamente surgiu um com bom preço, este aqui: Compensa trocar lembrando q está bem mais barato que o ON, tb da para comparar com este Ultimate ??? aguardo ... valeu ...
oozaru Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 esse iscool se nao me engano é só isolado, entao eu iria dele. isso, se forem o mesmo preco ou mais barato
Matheusbp Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 ja tomei whey da optimum, e da ultimate tbm, tomei o IsoCool e o ProStar. achei ambos de ótima qualidade, porém o IsoCool leva vantagem por ser isolado, ter ótimo sabor (pra mim o mais gostoso q ja tomei) e se dissolver mt fácil. não vejo desvantagem em relação ao da Optimum.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora