BrunaOliveira Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 Oii gente.. sou nova aqui no fórum =D Bom.. comecei a fazer academia já fazem 2 meses, na ultima semana eu nem fui pq fiquei doente, tenho bronquite e com bronquite não dá para malhar... Retornei essa semana disposta a malhar muuuito para compensar a semana que eu não fui, mas não estou conseguindo malhar, a fraqueza é muito grande e dá até vontade de chorar, não é preguiça é indisposição sei lá. A vontade de comer doces é incontrolável, e ultimamente venho sentindo muita mas muita fome. Minha alimentação: Café da manhã ( 06:20) - Leite desnatado (250ml) - Café ( 150 ml) - 1 fatia de pão integral com peito de peru e requeijão. Lanche (09:30) - 1 fruta ( Quando como carboidrato no café da manhã no lanche só como uma fruta, e quando não como carboidrato de manhã deixo para o lanche) Almoço 12:40 (antes de ir para a academia) - 3 colheres de sopa de arroz - 2 colheres de sopa de feijão (só as vezes como) - 1 filé pequeno de bife, 1 filé de peito de frango ou 1 ovo - Uma banana Lanche pós treino ( 16:50) - 300 ml de leite - 2 colheres de sopa de linhaça ou aveia Janta (19:00) - Sanduiche de peito de peru ou requeijão com alguma fruta OU - Um copo de diet way Ceia - Um cházinho com 2 bolachas agua e sal OU - Fruta Gente eu quero emagrecer, tenho 82 kg e 1.70 de altura. Apesar de estar um pouco acima do peso minha barriga é pequena, quase não tenho barriga... Mas minhas coxas são grossas e o quadril um pouco largo. O que será que vem ocasionando essa fraqueza? Tenho os papeis do meu treino se quiserem posto aqui... Desculpem o post enoorme. Beijão
Fernando Bull Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 Voce come muito fora? Ta me parecendo verme, sem zueira.
Lipstick Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 viewtopic.php?f=1&t=113215&p=754869#p754869
BrunaOliveira Postado 28 de setembro de 2010 Autor Postado 28 de setembro de 2010 Pq verme? Não entendi aeaoiehaoiehaoieh'
PauloEgídio Postado 28 de setembro de 2010 Postado 28 de setembro de 2010 Sei lá se tu comeu carne contaminada com ovos de tenia.. tu pode te pegado verminose , lumbriga,solitaria etc... Mais acho poco provavel..
Taerone Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 ahahaha que viagem querida c ja tentou pó de guarana ou cafeina antes do treino?
Fernando Bull Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 Teve uma epoca no cursinho, que eu almoçava muito fora. Tava fraco, com sono, nao ganhava massa, ai tomei um "lumbriguero" durante 3 dias e fiquei 100%. Comer fora é foda, voce nao sabe quem preparou, se lavou direito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora