NetoJampa Postado 2 de outubro de 2010 Autor Postado 2 de outubro de 2010 Como me indicaram começar devagar, comecei pela albumina antes de ontem, tomando antes do café da manhã ás 6:00, e antes de dormir +/- 23:30 e 1 scoop de whey protein c/ água após o treino, e não sei se foi psicologico mais eu senti bem mais disposto, e pegando mais peso com tranquilidade do que nos dias anteriores. tou bastante focado na dieta, tentando comer de 3 em 3 hrs(no máximo 4.) segue abaixo a minha dieta: - 6:00 tomo 2 colheres de albumina junto a uma vitamina de banana e aveia, logo após eu como 2 fatias de pão integral, 1 ovo com a gema, queijo branco, patê de atum ou sardinha ou peito de frango! (alguém pode me da um sugestão por o que eu posso substituir o oleo normal de cozinha?) - 9:30/10:00: 2 fatias de pão integral, queijo branco, milho com sardinha ou patê de atum. - 13:30: feijão, arroz, peito de frango, ai tomo um suco com pouca açucar, e como depois laranja e banana! - 16:00/16:30(pré-treino) 1 barra de proteína, banana, maçã ou laranja! (espero 40 minutos no máximo 1 hora e vou treinar) - 17:30 até ás 18:30 no máximo 19:00: [TREINO] - 10 min logo após o treino tomo 1 scoop de whey protein.] - 21:00: cuscuz, queijo branco e 1 ovo com a gema! (PROCURO COMER NO MÁXIMO 2 OVOS C/ GEMA POR DIA, SE FOR COMER UM TERCEIRO EU TIRO A GEMA.) - 23:30: 2 colheres de albumina junto a uma vitamina de banana e aveia (procuro cortar carboidratos após ás 18:00, mas nem sei como substituir isso pra tomar com a albumina.) quem puder avaliar a minha dieta, sugestões seram sempre bem vindas!
royuken Postado 14 de setembro de 2011 Postado 14 de setembro de 2011 Cara assim eu suplementei M droll com o tribulus terrestre e obtive bons resultados 1 e 2 semana: 1 comp/dia 3 e 4 semana: 2 comp/dia Gahei 10 kg no primeiro ciclo e não senti nada tenho 18 anos e nunca bebi na vida de verdade acho q isso me ajudou! Passei 4 meses sofri 1 acidente parei por 1 mes e 1 semana e voltei 2 meses depois tomei novamente e ganhei 8kg de novo com tribulus e senti nada! 18 anos 1.81m 83kg 40 de braço 117 toráx Depende do organismo veio eu axo q naum seria bom vc diminuir para 1 capsula na 4ª semana! Espero ter ajudado. Muito bom M droll dizem q o segundo ciclo naum er igual o primeiro, o terceiro igual ao segundo isso naum sei dizer. sei Dizer q aumentei bastante! Espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora