Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, sei como deve ser chato fazer isso, mas queria contar com a colaboração de alguem para montar uma dieta pra mim, com objetivo de cutting, principalmente para definição muscular, pois sou endoformo :/

Peso: 64kg

altura: 1,68

Treino: 5x semana

BF: 16~18%

HORÁRIOS

6:40(acordo)-

9:30(colégio)-

12:30(almoço)-

15:30(pré treino)-

16:30(pós treino)- whey + ?

17:30(janta)-

22:00(ceia)-

e aproveitando o topico, há algum tipo de suplementação que ajude a ' queimar gordura ' ?

e o correto para mim é 3 serie com altas repetições ? certo ?

GRATO.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Galera, sei como deve ser chato fazer isso, mas queria contar com a colaboração de alguem para montar uma dieta pra mim, com objetivo de cutting, principalmente para definição muscular, pois sou endoformo :/

Peso: 64kg

altura: 1,68

Treino: 5x semana

BF: 16~18%

* Primeiramente tire sua Tmb, para saber o valor de kcal diario....

HORÁRIOS

6:40(acordo)- Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

9:30(colégio)- Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

12:30(almoço)- Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

15:30(pré treino)- baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;

16:30(pós treino)- whey + Malto ou dextrose

17:30(janta)- Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

22:00(ceia)- Carboidrato: baixissimo indice glicemico, evitar; Proteina: lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;

Carboidrato de alto ig: açucar, malto, dextrose, mel, pão, melancia.

Carboidrato de médio ig: batata-doce, mandioca, aveia, granola, alimentos integrais (pão, macarrão, arroz, etc).

Carboidrato de baixo ig: feijão, lentilhas, quinua.

OBS: ao se misturar com proteina ou gorduras, o indice glicemico é abaixado.

Frutas deixe apenas pra usar no desjejum. Entenda o por que, conhecendo mais sobre a frutose (açúcar das frutas).

Proteina de rápida absorção: whey protein.

Proteina de média absorção: frango, peixe, atum, leite desnatado, iogurte desnatado, clara de ovo, queijo branco.

Proteina de lenta absorção: carne vermelha, gema de ovo, ovo inteiro, caseina.

OBS: ao juntar uma proteina com gorduras de qualquer tipo, o tempo de absorção é maior.

Gorduras insaturadas: abacate, azeite extra virgem, amendoin, castanha, gema de ovo

e aproveitando o topico, há algum tipo de suplementação que ajude a ' queimar gordura ' ? Sera que voce precisa mesmo? 64kg 1,68

e o correto para mim é 3 serie com altas repetições ? Nada de altas Repetições, No maximo o que vc vai conseguir e resistencia... certo ? Tbm estou na mesma situação que voce definição, prefiro treina para Hipertrofia... 4x8, 4x10,4x12

GRATO.

ESPERO TER AJUDADO! ABRAÇO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...