biruta_cabral Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 vou começar a tomar o ripp abs da probiotica para treinar as 7:00 da manha como tomar ? o meu instrutor mim mandou colocar um whey + malto no pos treino mas como eu quero perder peso estou com medo de tomar e engordar mais ? mim ajude 1hora de aerobico de seg a sex altura 176 peso 84 mande conselho mais como tomar cada suplemento
oozaru Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 pq tu engordaria? já se fez essa pergunta?
biruta_cabral Postado 2 de outubro de 2010 Autor Postado 2 de outubro de 2010 grande por isso eu to perguntando ? como tomar , se vale apena tomar , se o whey vai atrapalhar a perca de peso ? como tomar o ripp abs como malho a tarde ? quantas gramas de whey e de malto de votomar e que horas acho que no pos treino mas não sei ??? obrigado
biruta_cabral Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 é melhor tomar essa Millenium Hiper Whey é da Probiótica ouWhey protein concentrado importado Instantaneo (GLNB)? https://www.naturecenter.com.br/p/hiper-whey-protein-900g-millennium-probiotica
O Garoto Destemido Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Tome uma whey boa, essa probitica ae é o resto do resto, e essa outra nem nunca ouvi falar.
biruta_cabral Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 O Garoto Destemido disse: Tome uma whey boa, essa probitica ae é o resto do resto, e essa outra nem nunca ouvi falar. o outro é o glanbaia. o pesoal fala bem do produto de fernandows suplemento. https://www.glanbianutritionals.com
biruta_cabral Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 ninguém responde mais não ??? respondam porfavor
O Garoto Destemido Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Suplementos são relativamente caros. Se fro pra pegar algo barato e de confiança pegue a top whey max titanium
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.