biruta_cabral Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 vou começar a tomar o ripp abs da probiotica para treinar as 7:00 da manha como tomar ? o meu instrutor mim mandou colocar um whey + malto no pos treino mas como eu quero perder peso estou com medo de tomar e engordar mais ? mim ajude 1hora de aerobico de seg a sex altura 176 peso 84 mande conselho mais como tomar cada suplemento fisiculturismo 1
oozaru Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 pq tu engordaria? já se fez essa pergunta? fisiculturismo 1
biruta_cabral Postado 2 de outubro de 2010 Autor Postado 2 de outubro de 2010 grande por isso eu to perguntando ? como tomar , se vale apena tomar , se o whey vai atrapalhar a perca de peso ? como tomar o ripp abs como malho a tarde ? quantas gramas de whey e de malto de votomar e que horas acho que no pos treino mas não sei ??? obrigado
biruta_cabral Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 é melhor tomar essa Millenium Hiper Whey é da Probiótica ouWhey protein concentrado importado Instantaneo (GLNB)? https://www.naturecenter.com.br/p/hiper-whey-protein-900g-millennium-probiotica
O Garoto Destemido Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Tome uma whey boa, essa probitica ae é o resto do resto, e essa outra nem nunca ouvi falar.
biruta_cabral Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 O Garoto Destemido disse: Tome uma whey boa, essa probitica ae é o resto do resto, e essa outra nem nunca ouvi falar. o outro é o glanbaia. o pesoal fala bem do produto de fernandows suplemento. https://www.glanbianutritionals.com
biruta_cabral Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 ninguém responde mais não ??? respondam porfavor
O Garoto Destemido Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Suplementos são relativamente caros. Se fro pra pegar algo barato e de confiança pegue a top whey max titanium fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora