Postado 30 de setembro de 201014 anos Treinei perna e estou com a coxa dolorida. Se eu correr no dia seguinte, pode prejudicar o descanso das pernas?
Postado 30 de setembro de 201014 anos Geralmente esse dolorido passa quando começa a correr. Mas não me use como parametro para pernas, se papai do ceu me abençou com uma genetica boa foi nas pernas.
Postado 30 de setembro de 201014 anos Autor Geralmente esse dolorido passa quando começa a correr. passa a dor por causa do sangue começa a ficar quente, mas depois que vc está de sangue frio volta a dor.
Postado 30 de setembro de 201014 anos minha duvida é a seguinte. Ex: Treinei perna e estou com a coxa dolorida. se eu correr no dia seguinte, pode prejudicar o descanso das pernas? Se quiser resultados, respeite o descanso tanto quanto o treino. Quando estiver em recuperação não faça esforços.
Postado 1 de outubro de 201014 anos Autor agora preciso de uma pessoa que saiba mesmo, porque um diz uma coisa e outro diz outra.
Postado 1 de outubro de 201014 anos Eu acredito q o sensato seria descansar elas mesmo... até porq com as pernas doloridas não da pra bota intensidade, pelo menos pra mim..
Postado 1 de outubro de 201014 anos Mas peraí, seu objetivo é qual? Treinar corrida? Queima de gordura? Condicionamento?
Postado 1 de outubro de 201014 anos Autor Mas peraí, seu objetivo é qual? Treinar corrida? Queima de gordura? Condicionamento? queima de gordura
Postado 1 de outubro de 201014 anos Então, vc não precisa correr, faz uma caminhada no pós treino (menos no mesmo dia do treino de perna).
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.