Felipavellar Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Então, tava procurando no fórum não achei nada parecido. Bom, tive que dá uma parada forçada na academia, meu índice de gordura aumentou, meu peso também. Então eu queria fazer um comporativo desses suplementos importados para perda de peso/gordura, pois não tenho muito informação sobre eles aqui no Brasil. Qual destes são os melhores: 1- Lipo 6 2- Hydroxycut Hardcore 3- OxyElite 4- Benzedrine 5- Rx6 6- Dyma-Burn Obrigado ai galera abraços
Patrickfluzao Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Então, tava procurando no fórum não achei nada parecido. Bom, tive que dá uma parada forçada na academia, meu índice de gordura aumentou, meu peso também. Então eu queria fazer um comporativo desses suplementos importados para perda de peso/gordura, pois não tenho muito informação sobre eles aqui no Brasil. Qual destes são os melhores: 1- Lipo 6 2- Hydroxycut Hardcore 3- OxyElite 4- Benzedrine 5- Rx6 6- Dyma-Burn Obrigado ai galera abraços Ate onde eu sei, sua lista fica assim 1-Oxyelite 2-Hydroxycut X hardcore 3-Lipo6black os outros 3 eu nao conheco PS-Falam muito bem do Animal cuts da Universal nutrition Abrs
O Garoto Destemido Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Dyma burn tb dizem ser bom, mas dizem que o melhor é o meltdown.
Décio Paiva1338434563 Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Dyma burn e meltdown são os que mais ouço falar bem, mais como nuca tomei não posso garantir se são bons ou não.
Riddick Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Vai de OxyElite Pro! Alem de ter ganho como melhor termogenico do ano na bb.com, os relatos girngos falam muuiiiiiiiiiiiiito bem dele Mas fica a seu criterio, pois cada suplemento reage de um jeito em cada um e etc Entao abcs =D
Felipavellar Postado 1 de outubro de 2010 Autor Postado 1 de outubro de 2010 Obrigado pro pessoal que respondeu ai, então vou comprar o OxyElite, todo mundo tá falando bem dele mesmo. Mais tarde posto sobre o uso. Alguém sabe quanto tomar?
Fernando Bull Postado 2 de outubro de 2010 Postado 2 de outubro de 2010 Um que eu tenho vontade de experimentar é o OxyElite da USPLabs, já li varios relatos com bons ganhos a favor dele.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora