Viitor_7 Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 acho que só pelo titulo do topico ficou meio confuso,mas eh o seguinte: como eu sou um adolescente de 16 anos, e num tenho muita coisa pra fazer a tarde, eu simplismente vou pra academia e treino.. e como eu queria me destacar, ficar com o corpo mais fortinho do que as outras pessoas, eu pensei.. por exemplo: segunda feira: biceps e peito + 2 exercicios de perna terça: triceps e costas + 2 de perna quarta: abdomen + ombro posso fazer na segunda feira, ou na terça, 2 treinos? por exemplo segunda: peito biceps ombro abdomen e perna? e na terça eu faria só triceps e costas, já na quarta, o mesmo treino de segunda. isso é possivel? é errado? é melhor? ajuda a crescer mais rapido?
Reinaldo.Gomes Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 sim, voce pode, se for um monstro mutante escorrendo esteróide quando sua.
Nen_tds Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Bom, pelo jeito é iniciante, né mesmo?!? Pq quando estiver treinando sério e pesado, só de pensar nessa série, já vai ficar cansado. Se for iniciante, vai na idéia do seu instrutor e já vai preparando uma dieta. Com o tempo seus músculos vão adquirindo sabedoria e resistência(e vc também), estando aptos pra treinos mais intensos. Abraço.
Viitor_7 Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 pra falar a verdade, eu saiu jah morto no treino de biceps e peito
Décio Paiva1338434563 Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 o treino tem que ser intenso e não extenso. Se vc treinar pesado em um horário, não conseguirá fazer o outro. E o músculo precisa de descanso
Fernando Bull Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Li uns treinos do Arnold, e achei um em que ele treinava AB, A-Peito/Costas (Pela Manhã), Pernas(A tarde) B-Ombro/Biceps/Triceps Mas esse era o Arnold neh . Você pode sim, tudo depende da sua dieta e recuperação.
Viitor_7 Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 voltei agr da academia, fiz peito biceps, ombro abdomen com 3 de perna de boa, fiz o peito e biceps me esforçando ao maximo, dei 5 minutinhos, e fui treinar ombro e abdomen me esforçando ao maximo tambm... no começo achei meio que carregado, agora que eu to 2 meses fasendo isso jah me acostumei..
PHNS Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Que disposicao hein Vitor Eu treinei ontem Peito e Triceps e nem sei se vou hoje Cara se ver que esta dando resultados continue, mas acho que vc n ira tao longe com esse treino Abracos
MR.THOR Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Pode sim, mas você aguenta pra valer ou com pesos ridículos?
Viitor_7 Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 Pode sim, mas você aguenta pra valer ou com pesos ridículos? eu aguento pra valer cara, eu saio da academia pingando de suor.. e tento fazer os movimentos mais corretamente possivel
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.