Viitor_7 Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 acho que só pelo titulo do topico ficou meio confuso,mas eh o seguinte: como eu sou um adolescente de 16 anos, e num tenho muita coisa pra fazer a tarde, eu simplismente vou pra academia e treino.. e como eu queria me destacar, ficar com o corpo mais fortinho do que as outras pessoas, eu pensei.. por exemplo: segunda feira: biceps e peito + 2 exercicios de perna terça: triceps e costas + 2 de perna quarta: abdomen + ombro posso fazer na segunda feira, ou na terça, 2 treinos? por exemplo segunda: peito biceps ombro abdomen e perna? e na terça eu faria só triceps e costas, já na quarta, o mesmo treino de segunda. isso é possivel? é errado? é melhor? ajuda a crescer mais rapido?
Reinaldo.Gomes Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 sim, voce pode, se for um monstro mutante escorrendo esteróide quando sua.
Nen_tds Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Bom, pelo jeito é iniciante, né mesmo?!? Pq quando estiver treinando sério e pesado, só de pensar nessa série, já vai ficar cansado. Se for iniciante, vai na idéia do seu instrutor e já vai preparando uma dieta. Com o tempo seus músculos vão adquirindo sabedoria e resistência(e vc também), estando aptos pra treinos mais intensos. Abraço.
Viitor_7 Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 pra falar a verdade, eu saiu jah morto no treino de biceps e peito
Décio Paiva1338434563 Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 o treino tem que ser intenso e não extenso. Se vc treinar pesado em um horário, não conseguirá fazer o outro. E o músculo precisa de descanso
Fernando Bull Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Li uns treinos do Arnold, e achei um em que ele treinava AB, A-Peito/Costas (Pela Manhã), Pernas(A tarde) B-Ombro/Biceps/Triceps Mas esse era o Arnold neh . Você pode sim, tudo depende da sua dieta e recuperação.
Viitor_7 Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 voltei agr da academia, fiz peito biceps, ombro abdomen com 3 de perna de boa, fiz o peito e biceps me esforçando ao maximo, dei 5 minutinhos, e fui treinar ombro e abdomen me esforçando ao maximo tambm... no começo achei meio que carregado, agora que eu to 2 meses fasendo isso jah me acostumei..
PHNS Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Que disposicao hein Vitor Eu treinei ontem Peito e Triceps e nem sei se vou hoje Cara se ver que esta dando resultados continue, mas acho que vc n ira tao longe com esse treino Abracos
MR.THOR Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Pode sim, mas você aguenta pra valer ou com pesos ridículos?
Viitor_7 Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 Pode sim, mas você aguenta pra valer ou com pesos ridículos? eu aguento pra valer cara, eu saio da academia pingando de suor.. e tento fazer os movimentos mais corretamente possivel
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora