Oso Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Bom galera,minha nutricionista me passou esse suplemento,mas o preco ta fora do orcamento no momento,existe algum nacional equivalente ?
Reinaldo.Gomes Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 desncessário o isolado. pode comprar "qualquer" whey concentrado que tenho 80% de proteína.
Oso Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 Nunca tive nenhum problema em relacao a lactose =) Acredito que ela tenha optado por passar whey isolada pq o objetivo da dieta seja perder gordura e evitar o maximo a perca de massa magra,acredito que seja esse o motivo !
oozaru Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 entao o motivo não é válido o suficiente. mas se queres isolado pega o isolado da probiotica, solaris, nutrialina.
Everton Santos Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Veja com ela o motivo de optar pelo IsoPure. É um excelente suplemento, mas o preço não é pra qlqer um.... pra manter ele então, nem se fala....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora