Oso Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Bom galera,minha nutricionista me passou esse suplemento,mas o preco ta fora do orcamento no momento,existe algum nacional equivalente ?
Reinaldo.Gomes Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 desncessário o isolado. pode comprar "qualquer" whey concentrado que tenho 80% de proteína.
Oso Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 Nunca tive nenhum problema em relacao a lactose =) Acredito que ela tenha optado por passar whey isolada pq o objetivo da dieta seja perder gordura e evitar o maximo a perca de massa magra,acredito que seja esse o motivo !
oozaru Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 entao o motivo não é válido o suficiente. mas se queres isolado pega o isolado da probiotica, solaris, nutrialina.
Everton Santos Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Veja com ela o motivo de optar pelo IsoPure. É um excelente suplemento, mas o preço não é pra qlqer um.... pra manter ele então, nem se fala....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.