cleider Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Olá! Estou na fase de saturação da creatina e tomando também 1 comprimido de Tribulus terrestris 30 min. antes das refeições. Creatina para força e Tribulus para o aumento da testosterona. Posso tomar os 2 sem problema?
ajax_301 Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Estou na fase de saturação da creatina e tomando também 1 comprimido de Tribulus terrestris 30 min. antes das refeições. Creatina para força e Tribulus para o aumento da testosterona. Posso tomar os 2 sem problema? pode. soh acho besteira saturar creatina, pura perca de produto... da uma lida no topico fixo sobre creatina aqui do forum... esse tribulos seu eh quantas mg? 1 soh eh muito pouco cara... dependendo de quanto for, toma 1 pela manha junto ao café, apos o almoço e antes de dormir. Lembrando que nao se tem nada comprovado quanto a eficacia do tribulus... flw
MR.THOR Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 O ideal seria no minimo 650mg de treibullus
cleider Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 cada capsula contém 500mg. Será que um não interfere no outro?
Matheusbp Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 nao. Tribullus não vira nada cara, só "compensa" ser tomado em tpc.
cleider Postado 6 de outubro de 2010 Autor Postado 6 de outubro de 2010 nao. Tribullus não vira nada cara, só "compensa" ser tomado em tpc. O que é tpc??
cleider Postado 11 de outubro de 2010 Autor Postado 11 de outubro de 2010 Ok! Outra coisa! Depois da saturação da creatina posso também tomar oxido nitrico (NO2)? Posso misturar, porque eles tem o mesmo objetivo. Isto é, explosão e ganho de força. Qual a diferença? Grato
Reinaldo.Gomes Postado 12 de outubro de 2010 Postado 12 de outubro de 2010 viewtopic.php?f=5&t=113797
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.