vin_diesel_sp Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Hoje eu ocmprei uma Creatna da Universal para mandar no pos treino com Whey/ malto e Dextrose ... E no pre to mandando o Jack3d. Quem me deu a dica foi o Samuel Vieira Junior, pequeno o rapaz .... Incrivel é que o cara é 4 vezes campeão Brasileiro e super humilde ... gente boa pra caramba.
oozaru Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Hoje eu ocmprei uma Creatna da Universal para mandar no pos treino com Whey/ malto e Dextrose ... E no pre to mandando o Jack3d. Quem me deu a dica foi o Samuel Vieira Junior, pequeno o rapaz .... Incrivel é que o cara é 4 vezes campeão Brasileiro e super humilde ... gente boa pra caramba. tb vou mandar esse daqui umas semanas
lucianobfj Postado 9 de outubro de 2010 Autor Postado 9 de outubro de 2010 Seis conseguem o jack3d por que preço? o mais barato que eu achei até agora foi 170 reais...ai fica meio pesado
vin_diesel_sp Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 tb vou mandar esse daqui umas semanas Cara pode fazer que você vai curtir os resultados, to com um shape maneiro ...
vin_diesel_sp Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Uma duvida galera, a Creatina interfere na vascularização muscular ? To tomando o Jack3d pra dar um grau na vascularização e comecei a tomar creatina, sera que ira atrapalhar minha vascularização ?
lucianobfj Postado 9 de outubro de 2010 Autor Postado 9 de outubro de 2010 alguem sabe onde vende o jack3d mais barato ? '-'
MR.THOR Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 Uma duvida galera, a Creatina interfere na vascularização muscular ? To tomando o Jack3d pra dar um grau na vascularização e comecei a tomar creatina, sera que ira atrapalhar minha vascularização ? No problem...até ajuda
vin_diesel_sp Postado 9 de outubro de 2010 Postado 9 de outubro de 2010 No problem...até ajuda Brigadão parceiro, fiquei em duvida pela retenção hidrica ... Mas blz, obrigado pela resposta.
lucianobfj Postado 9 de outubro de 2010 Autor Postado 9 de outubro de 2010 Mais barato quanto ? Mais barato tipo uns 140 ~150 estourando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora