viktormurer Postado 10 de outubro de 2010 Postado 10 de outubro de 2010 INFORMAÇÕES PESSOAIS: ALTURA : 1,84 SUPLEMENTAÇÃO: VP2, ANIMAL NITRO, NO SHOTGUN,RECHARGE PESO: 82,8 PERCENTUAL DE GORDURA: 15 % Olá pessoal, bom a aproximadamente 1 mes e meio comprei o supercharge na loja de suplementos que costumo ir, e contarei a vocês minha experiencia pessoal com o supercharge. Bom no primeiro dia de uso, lembro-me muito bem, que fiquei impressionado aumenteiem alguns aparelhos 5kg de cada lado foi uma maravilha, e assim foi por umas 3 semanas,apartir da quarta semana comecei a colocar a dosagem máxima do produto ( 2 scoops) senti novamente o efeito impressionante do produto. Resultado minnha definiçao muscular aumentou absurdamente,tive exclentes ganhos, gostei muitodo produto e indico. Como o supercharge acabou a dois dias atras fui novamente a loja para comprar outro oxido nitrico,játinha o super charge em mente mas como havia acabado acabei comprando o shotgun, treinei e resultado, suei muito mas nao senti nenhum sinal de cansaço, era como se meu corpo me disesse para não parar, foi incrivel, além do gosto não ser dos piores hahaha Bom para finalizar uma comparação : SUPERCHARGE (LABRADA) NO SHOTGUN (VPX) PUMP: 8 10 VASODILATAÇÃO: 6 6 SENTIMENTO DE CANSAÇO: medio nenhum DEFINIÇAO: boa ( no final do mes eu falo haha) PESSOAL ATENÇÃO: Lembrando suplemento não faz milagre a alimentação tem que estar perfeita, e obvio tem que treinar. Valeu ae galera, abrasssss
alex gregorio Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Faz exatamente 1 semana que estou tomando o super charge, e è simplesmente fantastico!!!!!
Grande Sayaman Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Já tomei o supercharge, gostei e recomendo. Atualmente tomo o NoShotGun e até o meomento estou mais satisfeito porque estou percebendo que além de disposição estou ganhando volume com definição. O Shotgun acho bem mais completo. Já tomei o Jack e só senti disposição, mas nehum aumento de massa muscular.
Reinaldo.Gomes Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 cade a continuação viktor?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.