Ericuts Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Começei a fazer academia a pouco mais de 1 mes, mes desde o começo eu sinto estalos no ombro direito. Quando eu fazia Pull Over, parecia que o osso do meu ombro saia do lugar, entao o professor da academia trocou por supino reto. Mas agora continuo sentindo os estalos no ombro esquerdo quando estico o braço para cima no Pulley Frente/Costas. Ja ouvi falar que é normal isso, que muitas pessoas tem e é do corpo de cada um . Algumas pessoas falaram que isso vai continuar, e outras que isso conforme o passar do tempo, com o treino desaparece. É verdade isso ? É mesmo do meu corpo ou é algum problema ? Depois isso some ? :S' Alguem aí ja teve isso, ou algo parecido ? Não dói nem nada, mas é meio incomodo fazer os exercício escutando o estalo , parece que tem alguma cosia de errado . haha Obrigado. =]
Fernando Bull Postado 13 de outubro de 2010 Postado 13 de outubro de 2010 Lol trocar pullover por supino reto, tudo aver, igual trocar triceps testa por rosca direta. Estalos nunca é bom sinal, consulta um ortopedista se for grave.
Ericuts Postado 14 de outubro de 2010 Autor Postado 14 de outubro de 2010 Sei lá se é aLguma coisa grave, só é chato e fazer os exercícios escutando o estalo no ombro. O professor falou tbm qe podiia ser alguma coisa relacionado a postura , e a mochila , Eu realmente ando curvado pra frente , e com os braços um pouco pra dentro ._. Será qee isso tem aLguma coisa haver ? ;X Isso uma hora passa ? .-.
Fernando Bull Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Cara deve ser isso, tenta andar com os ombros pra traz coluna reta. Se tiver condições faça RPG, dizem que ajuda pakas.
Ericuts Postado 14 de outubro de 2010 Autor Postado 14 de outubro de 2010 Deve ser isso mesmo , To corrigindo já esse lance da postura ;/ Meu professor disse mesmo que se continuar assim ele vai me indicar pra um exame de RPG. =/ mas vaLeeu :DD
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.