bruno evangelho Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Fala galera, acesso o forum a um tempin, so leio as 'materias' mas nunca postei nada.. como agora estou voltando a ativa nos treinamentos, gostaria da ajuda de vcs. Pesava ate dez/09, 88kg's.. fiz uma dieta radical e hj estou com 68kg's... Comecei a 3 semanas o uso de No Shotgun 15 minutos antes da musculação, 2 horas após a ultima refeição (geralment um sanduba de peito de peru ou atum, c/ iogurt light) + 300ml de maltodextrina de uva durante td o treinamento + No Synthesize no pós treino... Gostaria de saber da galera, por qnt tempo posso ficar nesse cicloo, sem q afete mt o organismo.. 1 mes? 2, 3? a titulo de informação, como um sanduba as 10hrs, almoço as 13hrs (Geralmente bife s/ gordura ou frango + arroz, feijao e salada), lancho as 16hrs (sanduba d nv), vou malhar as 18hrs, volto as 20hrs, tomo o Synthe e janto as 21hrs o mesmo do almoço.. Tá bom os suples q to tomandoo?? Nessas 3 semanas eu senti uma mudança boaa... to suando muitooooooo no aero e ja aumentei peso em alguns aparelhos.. conto com a ajuda da galeraa! abs e vlw
Fernando Bull Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Bem está na parte errada do forum mas vou postar minha opinião. Não creio que precise ficar ciclando pré-treinos não, embora pessoas falarem que é bom dar um tempo pra ele não perder o efeito.
bruno evangelho Postado 14 de outubro de 2010 Autor Postado 14 de outubro de 2010 Se algum moderador puder mover para o local correto... abs
bruno evangelho Postado 15 de outubro de 2010 Autor Postado 15 de outubro de 2010 50 visualizaçoes e ng mais pd dar uma opiniao a respeito!?
Reinaldo.Gomes Postado 16 de outubro de 2010 Postado 16 de outubro de 2010 snceramente, pra que voce quer opiniões com algo relacionado à saúde? só quem fez algum estudo sobre ação dos NO's sobre o organismo, ou alguém que já tenha usado NO continuamente (mas isso não garante que sirva de parâmetros pra outros) por um longo período, pode dizer quanto tempo usar sem causar problema, se é que pode causar algum. teoricamente isso é pergunta pra médico, o problema é que é quase impossível encontrar um que realmente entenda de suplementos..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.