Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento - ganho massa. Ciclo de suplemento + dieta


bruno evangelho

Post Destacado

Fala galera,

acesso o forum a um tempin, so leio as 'materias' mas nunca postei nada.. como agora estou voltando a ativa nos treinamentos, gostaria da ajuda de vcs.

Pesava ate dez/09, 88kg's.. fiz uma dieta radical e hj estou com 68kg's...

Comecei a 3 semanas o uso de No Shotgun 15 minutos antes da musculação, 2 horas após a ultima refeição (geralment um sanduba de peito de peru ou atum, c/ iogurt light) + 300ml de maltodextrina de uva durante td o treinamento + No Synthesize no pós treino...

Gostaria de saber da galera, por qnt tempo posso ficar nesse cicloo, sem q afete mt o organismo.. 1 mes? 2, 3?

a titulo de informação, como um sanduba as 10hrs, almoço as 13hrs (Geralmente bife s/ gordura ou frango + arroz, feijao e salada), lancho as 16hrs (sanduba d nv), vou malhar as 18hrs, volto as 20hrs, tomo o Synthe e janto as 21hrs o mesmo do almoço..

Tá bom os suples q to tomandoo?? Nessas 3 semanas eu senti uma mudança boaa... to suando muitooooooo no aero e ja aumentei peso em alguns aparelhos..

conto com a ajuda da galeraa!

abs e vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

snceramente, pra que voce quer opiniões com algo relacionado à saúde?

só quem fez algum estudo sobre ação dos NO's sobre o organismo, ou alguém que já tenha usado NO continuamente (mas isso não garante que sirva de parâmetros pra outros) por um longo período, pode dizer quanto tempo usar sem causar problema, se é que pode causar algum.

teoricamente isso é pergunta pra médico, o problema é que é quase impossível encontrar um que realmente entenda de suplementos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...