Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola galera faz umas 2 semanas que comecei a usar o real gains da universal mas por falta de informações concretas acabei gastando dinheiro a toa acho eu,pelo seguinte:

O certo é tomar uma porção de 3 scoops e meio por dia dividindo esses scoops durante o dia mas eu suplementei 3 e meio de manhã e 3 meio pela tarde então acredito que seja desperdicio de suplemento me dei mau gastei um baita dinheirao a toa agora que sei como realmente se toma ele ja esta quase no fim

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tem gente q toma ate 3 doses por dia...isso depende do dinheiro de cada um e da sua quantidade calórica necessária diária.

Entao nesse caso eu nao fiz errado apenas aumentei a dose nao é isso?pensei que por ter tomado dessa forma teria jogado suplemento fora obrigado por ajudar

Postado
suas refeições tem que ser equilibradas, não adianta fazer uma refeição de 1500cal com hiercalórico, depois fazer um lanchinho de 300cal.

Entao no caso todas as minhas refeições terão que ter a mesma quantidade de calorias?

obrigado por ajudar abraços

Postado

Entao no caso todas as minhas refeições terão que ter a mesma quantidade de calorias?

obrigado por ajudar abraços

a primeira refeição, pré-treino e pós-treino são as principais.

Postado

Vc tem algum Whey e/ou pré treino?!

Porq se for o caso tu poderia tomar apenas quando acordar 3 scoop's.

Recentemente acabou o meu. :o

Eu tava fazendo dessa forma, tomava-o ao acordar pra quebrar o catabolismo e tal, acordar mais disposto(ele tem MCT), antes do treino o pré e após o whey, mas se não tiver nenhum pode tomar sim como o companheiro disse acima, ao acordar, no pré e no pós.

Ah, e só uma observação sobre ele: MUITO bom, ganhei uns 5 kg de qualidade, sem barriga alguma( ...a mais =D).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...