Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o M-Drol?


marcelo_mvba

Post Destacado

Olá pessoal...Meu nome é Marcelo , tenho 18 anos e começei a malhar a 1 semana...Tenho 186 cm e 63 KG....Hoje fui a uma loja de suplementos alimentares e o vendedor me indicou o M-droll , disse que poderia ganhar de 6 a 8 Kg em 1 mês...Eu gostaria de saber oque me aconselham para ganhar peso e se tomar o M-Drol seria bom e quando? Obrigado a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Olá pessoal...Meu nome é Marcelo , tenho 18 anos e começei a malhar a 1 semana...Tenho 186 cm e 63 KG....Hoje fui a uma loja de suplementos alimentares e o vendedor me indicou o M-droll , disse que poderia ganhar de 6 a 8 Kg em 1 mês...Eu gostaria de saber oque me aconselham para ganhar peso e se tomar o M-Drol seria bom e quando? Obrigado a todos....

m-drol é bomba..nao seria logico vc tomar bomba com 1 semana de treino..manda esse vendedor a merda

no começo começa com dieta..vai comer pesado pq tu precisa ganhar peso, vai numa nutricionista ou aqui na sessao de nutriçao do forum..daqui uns 4 meses tu pensa em suplementar com o basico whey + malto no pos treino e albumina antes de dormir e acordar blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza...Da pra ganhar quantos KG em 1 Mês sem tomar nada????no meu caso!!

Cara, cada um é cada um. Organismos são diferentes.

O Kryszor já te deu o caminho. Vai nessa, que vc se dá bem.

O que vai te fazer crescer é principalmente a alimentação. Suplementos vão te ajudar mais pra frente.

E não fique preocupado com o tempo. Musculação é disciplina, dedicação e paciência. E comece já a se alimentar bem pra ganhar peso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nem pensar ! vc não tem nem idade e nem um bom tempo de treino p tomar isso . a idade é pelo menos 21 anos . e na minha opinião pelo menos 1 ano de treino .ele é considerado por mtos um anabolizante "bomba" . e tem varios efeitos colaterais . o mais comum seria a ginecomastia que seria a criação de mamas . tu já penso tu com peitinho de mulher ? ia se mo vergonha né ? pois é esse é um dos efeitos colaterais e tem mto mais, pesquisa que tu vai ve .mais a escolha é sua . os efeitos colaterais podem ou não aparecer . mais tem uma certa frequencia . e outra coisa o M drol foi parado de fabricar a um certo tempo . logo toma cuidado p não comprar fora da validade ou comprar produto fake . pq eu fico desconfiado com um produto que já não é fabricado faz tempo , ter tanta disponibilidade por ai . eu vejo caras que chegam com 100 potes de mdrol . po o negocio tá cada vez mais escasso pq não é mais fabricado e nego tem toda hora . fica ligado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tomo açai 700 ml pós treino...Vou comprar polpas pra fazer em casa porque é caro na lanchonete 700 ml é $7,50

vlws

boa ..açaí é bom pra aumentar sua ingestao calorica diaria, tbm antioxidante etc..ja que vc precisa de no minimo uns 1000 kcal a mais do que gasta por dia para hipertrofiar..mas tbm n exagere mtu no açai.

mas tem que se atentar mesmo aos carbos e proteina..em muita quantidade..

tu ta magro mas se tu manter a disciplina com dieta/treino/descanso, tu vai sentir diferença jaja

faça 6 refeiçoes por dia..de 3 em 3 horas

mas refeiçao msm...nao eh barrinha de cereal nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...Meu café da manhã é um copo de iogurte que tomo junto com 3 colheres de granola...Como pão ou Biscoitos ou ovos....Lanche pela mão 1 misto e um copo de suco...Almoço quase todo dia Feijão com arroz e carne ou frango ou peixe...Açai 700 Ml Pós treino....As 6h Tomo Copo de Vitamina Com Nutre Activi e/ou Banana e/ou Nescau e como alguma coisa....E as 9h como algo mais leve e vou dormir as 10h e 30 minutos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...