treinandoserio Postado 15 de outubro de 2010 Postado 15 de outubro de 2010 como tomar shotgun?simples, faça uma refeiçao decente tipo batata doce com frango, espera 2 horas em jejum, toma o shotgun, espera 30 min pra malha, durante esses 30 min de espera tome no minimo 1L de água,pronto treine como um cavalo agora! Fui ao paraguay e comprei esse shotgun, paguei 80 reais acredito q ele seja bom devido ao fato de possuir quase toda a llinha de suplementos da vpx nele,ele tem bcaa, glutamina, meltdown(fatburner), NO, e 3 tipos de creatina DADOS peso 84kg bf 10% braço 40 SUPLEMENTOS DISPONIVEIS:Shotgun, whey, albumina,maltodextrina, dextrose.(n precisa tomar creatina com shotgun, pois ele ja tem.) primeiro dia almocei, esperei duas horas bebendo bastante agua( 1.5L) tomei o shot esperei a meia hora e fui treina, antes mesmo de chega na academia eu estava suando e sentindo uma especie de formigamento,ao começar o treino percebi q estava aumentando os pesos em tudo, meu pco de treino também, a fadiga era quase nula, e estava suando pa muito.Ao final do treino estava com um pump enorme.
Reinaldo.Gomes Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 já tomou outro NO pra fazer uma comparação?
treinandoserio Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 já tomou outro NO pra fazer uma comparação? eu , meu irmao e um amigo certa vez decidimos comprar o NOX3 da universal, tomamos direito, resultados n foram nda expressivos, conclusao custo beneficio nota zero.Alem disso vc n pode comparar o shot com um NO devido ao fato de possuir crea, bcaa,glutamina,meltdown, etc. mas em relaçao ao pump gerado pelo nox3e o shot, o resultado é o mesmo
treinandoserio Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 segundo dia: hoje é treino de ombro e trapezio, nao aumentei peso nos ekipamentos de ombro, por causa do treino de peito q foi muito pesado,mas no trapezio meu deus , aumentei 5kg de carga nunca tinha pegado tanto peso, meu irmao a mesma coisa.Fadiga minima, vontade de puxar ferro la em cima
treinandoserio Postado 18 de outubro de 2010 Autor Postado 18 de outubro de 2010 Galera , se vcs estavam na msm situaçao que eu, em um momento em que vc n tem mais alegria de malha, vai pra academia por obrigaçao, desanimado por n aumentar carga, o shotgun pode mudar tudo isso.N só ele supercharge tbm creio ser muito bom pelo q eu ouvi fala.Mas pessoalmente recomendo o shot pois eu e mais 4 pessoas estamos tomando juntos e os efeitos sao os mesmos, aumento na força, muito suor, pump e vontade de treinar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora