Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO TOMAR SHOTGUN e RELATO de SHOTGUN


treinandoserio

Post Destacado

como tomar shotgun?simples, faça uma refeiçao decente tipo batata doce com frango, espera 2 horas em jejum, toma o shotgun, espera 30 min pra malha, durante esses 30 min de espera tome no minimo 1L de água,pronto treine como um cavalo agora!

Fui ao paraguay e comprei esse shotgun, paguei 80 reais :o acredito q ele seja bom devido ao fato de possuir quase toda a llinha de suplementos da vpx nele,ele tem bcaa, glutamina, meltdown(fatburner), NO, e 3 tipos de creatina

DADOS

peso 84kg

bf 10%

braço 40

SUPLEMENTOS DISPONIVEIS:Shotgun, whey, albumina,maltodextrina, dextrose.(n precisa tomar creatina com shotgun, pois ele ja tem.)

primeiro dia almocei, esperei duas horas bebendo bastante agua( 1.5L) tomei o shot esperei a meia hora e fui treina, antes mesmo de chega na academia eu estava suando e sentindo uma especie de formigamento,ao começar o treino percebi q estava aumentando os pesos em tudo, meu pco de treino também, a fadiga era quase nula, e estava suando pa muito.Ao final do treino estava com um pump enorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

já tomou outro NO pra fazer uma comparação?

eu , meu irmao e um amigo certa vez decidimos comprar o NOX3 da universal, tomamos direito, resultados n foram nda expressivos, conclusao custo beneficio nota zero.Alem disso vc n pode comparar o shot com um NO devido ao fato de possuir crea, bcaa,glutamina,meltdown, etc. mas em relaçao ao pump gerado pelo nox3e o shot, o resultado é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo dia: hoje é treino de ombro e trapezio, nao aumentei peso nos ekipamentos de ombro, por causa do treino de peito q foi muito pesado,mas no trapezio meu deus , aumentei 5kg de carga nunca tinha pegado tanto peso, meu irmao a mesma coisa.Fadiga minima, vontade de puxar ferro la em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , se vcs estavam na msm situaçao que eu, em um momento em que vc n tem mais alegria de malha, vai pra academia por obrigaçao, desanimado por n aumentar carga, o shotgun pode mudar tudo isso.N só ele supercharge tbm creio ser muito bom pelo q eu ouvi fala.Mas pessoalmente recomendo o shot pois eu e mais 4 pessoas estamos tomando juntos e os efeitos sao os mesmos, aumento na força, muito suor, pump e vontade de treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...