Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fat burners universal + creatina universal

chinajpa

Post Destacado

Ola sou novo aqui...

bom eu queria saber se fica legal eu tomar um fat burners ( easy to swallow fb da universal ) + Creatina ( universal ) ficaria legual...

bom eu tenho

altura: 1,68

peso: 62 kg

queria saber se posso tomar os dois ou só a creatina ..

meu objetivo é crescer e trincar o abdomen...porque me falaram que a creatina, vai sim fazer eu crescer, porem, ela vai me dar barriga entao o que acham eu tomar os dois ?

e como eu poderia fazer o ciclo...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

amigo eu tenho um poco de barriga e quero perder, claro que eu sei que um treino muito forte e varias abdominais vai me tirar essa barriga...porem então eu vou so tomar a creatina da universal que está 60 reais no mundo verde.

bom eu não sou magrelo eu sou forte porem nao musculosao !

rsrs

queria umas opinioes de voces para saber qual creatina eu compro ou algum suplemento para eu crescer legual

porque eu ultimamente estou malhando e malhando e a minha musculatura parou =/

Link para o comentário

amigo eu tenho um poco de barriga e quero perder, claro que eu sei que um treino muito forte e varias abdominais vai me tirar essa barriga...porem então eu vou so tomar a creatina da universal que está 60 reais no mundo verde.

bom eu não sou magrelo eu sou forte porem nao musculosao !

rsrs

queria umas opinioes de voces para saber qual creatina eu compro ou algum suplemento para eu crescer legual

porque eu ultimamente estou malhando e malhando e a minha musculatura parou =/

Abdominal que faz perder barriga? ensina esses exercicios ae pra gente

Alimentação

Link para o comentário

alguem poderia me passar uma diet maneira em que pudesse perder a barriga ? mais que eu nao ficase magrelo porem so perda de barriga !

amanha estarei comprando creatina da universal teria algum outro modo de toma-la sem ser o que diz na bula da creatina que fosse melhor ! com melhores resultados !

quero crescer porra !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...