chinajpa Postado 15 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 15 de outubro de 2010 Ola sou novo aqui... bom eu queria saber se fica legal eu tomar um fat burners ( easy to swallow fb da universal ) + Creatina ( universal ) ficaria legual... bom eu tenho altura: 1,68 peso: 62 kg queria saber se posso tomar os dois ou só a creatina .. meu objetivo é crescer e trincar o abdomen...porque me falaram que a creatina, vai sim fazer eu crescer, porem, ela vai me dar barriga entao o que acham eu tomar os dois ? e como eu poderia fazer o ciclo...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 16 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2010 cresce ou define, decide. creatina nao da barriga Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavooliveira Postado 16 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2010 Então oque faz definir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tarzan Postado 16 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2010 Peraê, vc tem 168cm e 62kg? Se definir agora vai ficar igual a uma caveira... Ganha uma massa, treinando sério, com uma dieta bacana e suplementando certo, depois q vc ganhar uma massa BOA, vc pode se for o caso usar um fat burner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 16 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2010 O cara quer definir os musculos, mas a questão é essa, ele não tme musculos para definir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 16 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 16 de outubro de 2010 me falaram que a creatina, vai sim fazer eu crescer, porem, ela vai me dar barriga bando de mula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinajpa Postado 17 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de outubro de 2010 amigo eu tenho um poco de barriga e quero perder, claro que eu sei que um treino muito forte e varias abdominais vai me tirar essa barriga...porem então eu vou so tomar a creatina da universal que está 60 reais no mundo verde. bom eu não sou magrelo eu sou forte porem nao musculosao ! rsrs queria umas opinioes de voces para saber qual creatina eu compro ou algum suplemento para eu crescer legual porque eu ultimamente estou malhando e malhando e a minha musculatura parou =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
O Garoto Destemido Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 amigo eu tenho um poco de barriga e quero perder, claro que eu sei que um treino muito forte e varias abdominais vai me tirar essa barriga...porem então eu vou so tomar a creatina da universal que está 60 reais no mundo verde. bom eu não sou magrelo eu sou forte porem nao musculosao ! rsrs queria umas opinioes de voces para saber qual creatina eu compro ou algum suplemento para eu crescer legual porque eu ultimamente estou malhando e malhando e a minha musculatura parou =/ Abdominal que faz perder barriga? ensina esses exercicios ae pra gente Alimentação Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinajpa Postado 18 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 alguem poderia me passar uma diet maneira em que pudesse perder a barriga ? mais que eu nao ficase magrelo porem so perda de barriga ! amanha estarei comprando creatina da universal teria algum outro modo de toma-la sem ser o que diz na bula da creatina que fosse melhor ! com melhores resultados ! quero crescer porra !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 nao tem como perder gordura em uma parte do corpo, tu vai perder em todo corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora