chinajpa Postado 18 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 o que então seria recomendavel pra mim ! melhorar alimentação com dieta... ou ficar como estou e tomando a creatina que eu vo ficar com o corpo legal ? me ajudem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nen_tds Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 o que então seria recomendavel pra mim ! melhorar alimentação com dieta... ou ficar como estou e tomando a creatina que eu vo ficar com o corpo legal ? me ajudem ! Disse tudo: "melhorar a alimentação com dieta". Isso é primordial. Depois, pode pensar em suplementos(creatina, etc...). Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NUTRICIONISTA_IGOR Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 vamos-la ! voce disse (Quero crescer porra !), mais tambem quer definir o abdome ! '' basicamente Impossivel" primeiro vc cresce , depois vc define ... eu malho a 2 anos e ate hoje nao começei a definir pq ainda nao to do tamanho que eu quero estar e sei que na definiçao eu vou perder um pouco de peso e massa magra ! para crecer ! vc tem que comer mais do que gasta. Ja fez as contas ? quanto é a sua ingestao diaria de calorias ? e proteinas ? e carboidratos ? pra crecer vc precisa comer muito ... mais com um controle nutricional ... se nao vc fica gordo e vai ser mais dificil perder a barriga! crescer os musculos e não a banha' ... '' proteina isolada '' é muito bom pra issu "creatina" vai te proporcionar força , disposiçao , hidrataçao celular , resistencia , volume muscular efeito colateral : a retençao hidrica , e pode causar problemas de figado se for consumida com excesso é bom tomar muita agua durante o ciclo da creatina ... 3 litros dia' treino pesado para hipertrofia , poucas repetiçoes , carga alta , 60 segundos de descanso entre os exercicios ! daki a 2 anos quando vc tiver uns 85kg vc volta pra gente começar a definir ^^ hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinajpa Postado 18 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 estou com uma duvida sobre a creatina... a creatina da universal e boa mesmo ? porque ela custa 60 reais 120g tem alguma nessa mesma linha de preço melhor...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 tao te metendo a faca, 60 reais tu compra 200 ou 300 gr, depende o lugar ou com quem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinajpa Postado 19 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 pow estou vendo 60 reais a de 120g na loja MUNDO VERDE porem no site corpo perfeito esta 45 reais a mesma, mais o frete vai acabar saindo a mesma coisa. teria alguma na mesma linha de preço melhor que ela ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 20 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 só tem mundo verde na tua cidade? ja viu no madrugao suplementos? compra probiotica entao mas nao sei se tem mta diferenca de preco Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 20 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2010 no madrugão, R$70 a de 300g, frete grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinajpa Postado 23 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de outubro de 2010 pessoal para me ajudar a crescer legal, me dar mais disposição e força e massa qual seria o melhor suplemento creatina universal ? ou whey protein iso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 23 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2010 o único que da essas tres coisas ao mesmo tempo é NO2. creatina da força e whey concentrado da massa. isolado é desperdício de dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora