chinajpa Postado 24 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de outubro de 2010 pow então porque todos elogiam a creatina, falam que da força e faz você crescer bastante ...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinajpa Postado 25 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 creatina da perfect é melhor que a da universal porque ela no mundo verde está 89 reais a de 300gr... sera que vou crescer tomando creatina ? estou meio bolado em compra-la e gastar dinheiro atoa, ahh meu treino é pesado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinajpa Postado 25 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 me ajudem essa semana ou semana que vem tenho que ter uma resposta sobre minha vida de suplementos !!! creatina perfect ou universal .... ou ...whey protein ou whey iso protein ? qual dos dois suplementos seria melhor para eu crescer ? (ganhar massa)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinajpa Postado 25 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de outubro de 2010 Qual melhor marca de whey protein ? mais que nao seja absurdo de cara, tipo uns 100 reais no maximo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 26 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 26 de outubro de 2010 whey concentrado e creatina universal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora