Gustavooliveira Postado 16 de outubro de 2010 Postado 16 de outubro de 2010 eu tenho 72 kilos e 177 de altura,será se eu tomar creatina e aminoacido 36000 ,será que eu vou crescer e definir?
O Garoto Destemido Postado 16 de outubro de 2010 Postado 16 de outubro de 2010 Acho que é o 7ºtopico que eu entro com crescer e definir. Esses 2 suplementos ae são bons pra vc dar aquela crescida legal.
Gustavooliveira Postado 16 de outubro de 2010 Autor Postado 16 de outubro de 2010 então é melhor eu tomar creatina ou aminoacido 36000? pq eu ñ sou magro,tenho umas gordurinhas no abdomen. mais quero ter um ganho na força e crescer,já vi muitas pessoas que tomaram creatina e cresceram,mais será que o aminoacido faz crescer que nem creatina e ajuda na força?
Gustavooliveira Postado 16 de outubro de 2010 Autor Postado 16 de outubro de 2010 então é melhor eu tomar creatina ou aminoacido 36000? pq eu ñ sou magro,tenho umas gordurinhas no abdomen. mais quero ter um ganho na força e crescer,já vi muitas pessoas que tomaram creatina e cresceram,mais será que o aminoacido faz crescer que nem creatina e ajuda na força?
O Garoto Destemido Postado 16 de outubro de 2010 Postado 16 de outubro de 2010 É melhor vc ter uam boa alimentação e um bom descanço.
Filinto Miller Postado 16 de outubro de 2010 Postado 16 de outubro de 2010 As pessoas insistem em comprar suplementos sem ao menos saber pra que serve.. Velho, se você tem intenção de definir creatina é a ultima coisa que você deveria tomar. Hora você fala que quer crescer, hora fala que quer definir, ai fica dificil né, ou cresce ou define.
Gustavooliveira Postado 16 de outubro de 2010 Autor Postado 16 de outubro de 2010 me falaram pra crescer primeiro e depois definir, axo que vou tomar primeiro creatina e depois aminoacido, só deixa eu fazer ua pergunta, tenho 1,77 de altura e 72 kilos, será que vai ser bom eu tomar creatina?
Gustavooliveira Postado 16 de outubro de 2010 Autor Postado 16 de outubro de 2010 me falaram pra crescer primeiro e depois definir, axo que vou tomar primeiro creatina e depois aminoacido, só deixa eu fazer ua pergunta, tenho 1,77 de altura e 72 kilos, será que vai ser bom eu tomar creatina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora