matheus molinari Postado 17 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2010 Olah pessoal sou novo aqi no fórum e eu queria saber se posso tomar este suplemento massa 3200 Probiotica? tenho 15 anos altura:1,65 por ai n sei direito. Peso:48 kg SOU BEM MAGRO...kkk Faço academia ah 3 meses segunda a sexta 2 horas e 30 por dia Por enquanto estou tomando albumina.... Eu estava pensando em tomar a massa 3200, 3 vezes ao dia e soh tomar 2 medidas, ou 3? Oq vcs acham posso tomar? Me ajudem por favor!!! VlwW Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Bull Postado 17 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2010 Você pode tomar vergonha na cara e começar a comer direito, arroz, feijão, frango, batata doce, leite, ovos .... Tipico cara que não tem dieta e já quer usar suplementos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo_doca Postado 17 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2010 pode tomar sim .vai te ajudar a engordar . mais vc tem que levar alimentação a serio senão não vai te adiantar nada isso ai . e outra coisa . quem toma isso ai demais engorda sim, mais fica cheio de banha . é horrivel ! . se eu fosse vc iria prefirir engordar na base de uma boa alimentação, exercicios e blz continua tomando a sua albumina , se der lança um whey com malto tbm no pos treino . mais procura sempre tomar da maneira correta e se alimenta direito . ah e se for tomar isso , não toma 3 vezes por dia não . uma só é suficiente .e outra coisa o que tanto malha nessa academia ? pra ficar 2 horas e 30 minutos malhando . tá fazendo coisa demais , assim fica dificil engordar . eu quando eu queria engordar eu não fazia nenhum exercicio aerobico .só a serie de braço,perna,peito e costas 3 de 8 cada exercicio e só o resto era alimentação e alguma suplementação basica Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus molinari Postado 17 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de outubro de 2010 OOOO calma aewW vc nao me conhece entao n pode fala nada eu como de tudo e n consigo engordar e eh dificil para pegar massa muscular jah fui na nutricionista e ela me passo uma dieta mas n adianto NADA !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus molinari Postado 17 de outubro de 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de outubro de 2010 pode tomar sim .vai te ajudar a engordar . mais vc tem que levar alimentação a serio senão não vai te adiantar nada isso ai . e outra coisa . quem toma isso ai demais engorda sim, mais fica cheio de banha . é horrivel ! . se eu fosse vc iria prefirir engordar na base de uma boa alimentação, exercicios e blz continua tomando a sua albumina , se der lança um whey com malto tbm no pos treino . mais procura sempre tomar da maneira correta e se alimenta direito . ah e se for tomar isso , não toma 3 vezes por dia não . uma só é suficiente .e outra coisa o que tanto malha nessa academia ? pra ficar 2 horas e 30 minutos malhando . tá fazendo coisa demais , assim fica dificil engordar . eu quando eu queria engordar eu não fazia nenhum exercicio aerobico .só a serie de braço,perna,peito e costas 3 de 8 cada exercicio e só o resto era alimentação e alguma suplementação basica KKKKKKK..... eu n malho todo esse tenpo nao eh que na ond eu faco vai bastante gente, e eu faco com uns amigos tb dai quando alguen sai do aparelho eu vou e fico revesando com os amigos lah entao, nao eh todo esse tenpo qe eu malho nao..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 17 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 17 de outubro de 2010 passa tua dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reinaldo.Gomes Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 KKKKKKK..... eu n malho todo esse tenpo nao eh que na ond eu faco vai bastante gente, e eu faco com uns amigos tb dai quando alguen sai do aparelho eu vou e fico revesando com os amigos lah entao, nao eh todo esse tenpo qe eu malho nao..... pior ainda. não come, não treina, e quer crescer. ai meu saco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nen_tds Postado 18 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 18 de outubro de 2010 Muito tempo na academia. Procure intensificar seu treino, sem muita conversa durante. Vá até a seção nutrição. Dá uma pesquisada, que com certeza vc vai ver coisa muito diferente do que sua nutricionista te passou. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MR.THOR Postado 19 de outubro de 2010 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2010 Você pode tomar vergonha na cara e começar a comer direito, arroz, feijão, frango, batata doce, leite, ovos .... Tipico cara que não tem dieta e já quer usar suplementos. Boa...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora