almirf Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 Amigos aqui onde eu moro é complicado usar liquidificador de manha e eu saio muito cedo, cerca de 7:00 pode bater o whey e dextrose na noite do dia anterior? ou perde-se muitos nutrientes devido ao tempo ? Grato Almir
Filinto Miller Postado 17 de outubro de 2010 Postado 17 de outubro de 2010 Eu não sei te dizer se estraga, mas não teria como bater numa coqueteleira? No meu ponto de vista não é necessário liquidificador.
O Garoto Destemido Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Ta ae uma duvida que eu tambem tenho cara. Da pra baterde baos na coqueteleira, mas o que eu tenho duvida é se eu preparo agora e só tomo daquei a 1 hora e deixo em temperatura ambiente, sera que estraga?
oozaru Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 acho que nao tem motivo pra estragar não.
O Garoto Destemido Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 acho que nao tem motivo pra estragar não. Esse post é pra mim ou pro autor do topico?
kaz Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 sei lá cara, eu acho melhor usar uma coqueteleira! deixa pronto, mas sem agua, deixa a agua pra por na hora que for tomar. tambem nao sei dizer se estraga, mas quando eu tomo meu shake no pos treino, se eu nao lavar e deixar esperar até o dia seguinte, fica um cheiro horrivel no shaker nao sei porque, nao sei da onde vem, mas fede.
Patrickfluzao Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 sei lá cara, eu acho melhor usar uma coqueteleira! deixa pronto, mas sem agua, deixa a agua pra por na hora que for tomar. tambem nao sei dizer se estraga, mas quando eu tomo meu shake no pos treino, se eu nao lavar e deixar esperar até o dia seguinte, fica um cheiro horrivel no shaker nao sei porque, nao sei da onde vem, mas fede. Faz como o nosso colega disse, deixei o meu whey no shaker e porra, fico um cheiro foda e ovo com mais alguma coisa, faz o q ele disse, deixa so o po la que e tranquilo(eu faco isso) e ai na hora de tomar bota a agua e mistura Abrs
Décio Paiva1338434563 Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 deixa pronto, mas sem agua, deixa a agua pra por na hora que for tomar. sempre faço isso. Deixo o whey+malto+creatina prontos de um dia pro outro. Qdo xego em casa é so mandar pra dentro
O Garoto Destemido Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 sempre faço isso. Deixo o whey+malto+creatina prontos de um dia pro outro. Qdo xego em casa é so mandar pra dentro Pq vc não leva seu shaker pra academia? eu faço isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora