Gustavooliveira Postado 19 de outubro de 2010 Postado 19 de outubro de 2010 Será que posso tomar o jack3d no pré-treino e anabol 5 nutrex pós-treino? pq anabol é proteina e falam bem dele,será que posso fazer isso? se puder eu acho que faz crescer rapido!
Le Coyote Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Anabol 5 é um Pro-hormonal. Os PH' são substância feitas antes da formação dos hormônio propriamente dito. Os Pré-hormonais também não fazem milagres não adianta tomar e manter sua mesma rotina que não vai surtir efeito nenhum. Os efeitos colaterais são bem similares ao de qualquer anabolizante só que em porção menor como: irritabilidade, espinhas, problemas hepáticos e principalmente depressão pela perca de ganhos após o ciclo. Além de todo esses efeitos colaterais, os PH´s também promovem um ótimo ganho de massa muscular se for usado de forma correta.
ippo Postado 3 de setembro de 2011 Postado 3 de setembro de 2011 Anabol 5 é um Pro-hormonal. Os PH' são substância feitas antes da formação dos hormônio propriamente dito. Os Pré-hormonais também não fazem milagres não adianta tomar e manter sua mesma rotina que não vai surtir efeito nenhum. Os efeitos colaterais são bem similares ao de qualquer anabolizante só que em porção menor como: irritabilidade, espinhas, problemas hepáticos e principalmente depressão pela perca de ganhos após o ciclo. Além de todo esses efeitos colaterais, os PH´s também promovem um ótimo ganho de massa muscular se for usado de forma correta. olha a data dos topico amigos, esse é de 2010
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora