Bunitinho Postado 5 de janeiro de 2011 Postado 5 de janeiro de 2011 Cara não tem como reclamar só esperar , sabe oque signifa CTCI ?? CTCI é uma sigla utilizada nos Correios e significa Centro de Tratamento do Correio Internacional, no Brasil existem 2 CTCI que funcionam como centralizadores das correspondências vindas do exterior para o Brasil (importadas). São elas * CTCI São Paulo * CTCI Rio de Janeiro depois de serem conferidos no CTCI, são encaminhados para os Correios em que mora o destinatário. Agora só esperar , quando você rastrea aparece algo escrito "TAXADO" ?
TazRodriguesL Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Qual foi o máximo que vcs já compraram... To pensando em comprar um Whey da ON de 10 lbs Será que é muito? Alguém já comprou bastante coisa e não foi taxado? Me falaram q entrega pra São Paulo é mais suave... é verdade? Tem muita diferença da Whey da Optimum pra whey da Dymatize?
Bunitinho Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Cara whey de 10lb é exagero , e sim , provavelmente será taxado , ainda mais comprando na BB , compra em lojas que são menos conhecidas , por que senão vai ter que tributar na certa..
TazRodriguesL Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Cara whey de 10lb é exagero , e sim , provavelmente será taxado , ainda mais comprando na BB , compra em lojas que são menos conhecidas , por que senão vai ter que tributar na certa.. Será que o de 5 lbs passa? Vc me recomenda algum site de confiança?
Bunitinho Postado 8 de janeiro de 2011 Postado 8 de janeiro de 2011 Qualquer coisa por mais leve que seja, por mais barato que seja , tem sim chance de ser taxado, o negócio é sorte.
luisascunha Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 TazRodriguesL: Eu acho que tanto faz pedir 10 libras como 5 libras, vai ficar pesado e muito grande. Aí chama atenção dos caras. Segue as dicas do personal2010, comigo deu certo duas vezes, a 2a. compra que fiz, recebi semana passada, seguindo as dicas dele. Compra proteína de 2 libras, 2 libras e pouco, que o pote é menor e tem menos de 2 quilos.
Visitante T_Money Postado 12 de janeiro de 2011 Postado 12 de janeiro de 2011 Fiz uma compra ontem, infelizmente nao to conseguindo o codigo pra rastrear...como vou saber qdo chega? chega com qto tempo mais ou menos? alguem pode me ajudar?
Post Destacado