Visitante Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Decidido o whey, estava pensando o seguinte, tomar whey e albumina tp Albumina - ao acordar Whey - pós treino Albumina - ao dormir ------- Assim o whey duraria o dobro do tempojá q eu ia tomar ao acordar e no pós treino. Acho que trocando pela albumina n prejudica tanto...ou to errado ?
Décio Paiva1338434563 Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 Decidido o whey, estava pensando o seguinte, tomar whey e albumina tp Albumina - ao acordar Whey - pós treino Albumina - ao dormir ------- Assim o whey duraria o dobro do tempojá q eu ia tomar ao acordar e no pós treino. Acho que trocando pela albumina n prejudica tanto...ou to errado ? pode fazer isso sem problemas, whey no pos e albumina no desjejum e antes de dormir
vin_diesel_sp Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 Vou começar um cutting daqui uns 30 dias, comprei um Redline, vou comprar uma Caseina e vou investir uma grana em uma whey boa ... estou na mesa duvida, qual comprar, acho que vou de EAS.
Visitante Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Uma coisa q não considerei Validade do whey dps de aberto é 30 dias, então nem adianta prolongar mto, pq se em 30 dias tenho q consumir. Lá se vão os potes grandes q eu ia tomar... Pior q comprar os potes de 900g sai caro pra krl...
Reinaldo.Gomes Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Validade do whey dps de aberto é 30 dias, os potes de 10Lbs. da ON são pra academia inteira tomar junto então
Visitante Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Então, n fez mto sentido pra mim tbm...mas eu n confio de tomar a parada fora do tempo recomendado. Na embalagem da ON vem algo escrito do tipo " Esse produto deve ser consumido dentro de um periodo de 30 dias " ? No meu da probiotica vem =/
Reinaldo.Gomes Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 no meu de 6.1Lbs tá escrito exp 11/11 não achei a data de fabrcação, mas deve ter no mínimo 6 meses.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora