Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!

Infelizmente pesquisei e não encontrei as respostas que eu buscava, então estou postando.

Comprei os seguinte produtos. Termogenic-Probiotica, pois preciso reduzir meu BF, continuando IGF-1 No Limit-Probiotica, Jack3d-USPLABS, começei a tomar antes do treino(30a50minutos antes do treino), no meu pós treino, tomo Whey+Maltodextrina.

Resumindo, Antes do treino(Termogenic-Probiotica, IGF-1 No Limit-Probiotica e Jack3d-USPLABS ). Pós Treino(Whey+Maltodextrina).

Gostaria de saber se existe algum problema em tomar este termogênico com o Jack3d, pois percebi que ambos tem cafeina em sua formula, e gostaria de saber também se existe algum problema em adicionar uma creatina no pós treino, já que o Jack3d também tem creatina em sua formula.

Agradeço desde já.

Abraços. :o

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara a relação Creatina / Cafeina é normal, existem mitos sobre isso ... vide que na formula do Jack3d também tem cafeina e creatina!

Agora eu não tomaria tudo junto não, ja pensou em tomar o termo pela manhã e no horario do almoço?

Postado

E ae meu caro blz?

Mas pelo que eu andei pesquisando deve-se tomar o termogênico 30minutos antes de malhar.

Agora fiquei na dúvida vou começar a pesquisar mais um pouco para ver.

Obrigado pela ajuda.

abraços. :o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...