gmartins Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Fala galera! Infelizmente pesquisei e não encontrei as respostas que eu buscava, então estou postando. Comprei os seguinte produtos. Termogenic-Probiotica, pois preciso reduzir meu BF, continuando IGF-1 No Limit-Probiotica, Jack3d-USPLABS, começei a tomar antes do treino(30a50minutos antes do treino), no meu pós treino, tomo Whey+Maltodextrina. Resumindo, Antes do treino(Termogenic-Probiotica, IGF-1 No Limit-Probiotica e Jack3d-USPLABS ). Pós Treino(Whey+Maltodextrina). Gostaria de saber se existe algum problema em tomar este termogênico com o Jack3d, pois percebi que ambos tem cafeina em sua formula, e gostaria de saber também se existe algum problema em adicionar uma creatina no pós treino, já que o Jack3d também tem creatina em sua formula. Agradeço desde já. Abraços.
vin_diesel_sp Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Cara a relação Creatina / Cafeina é normal, existem mitos sobre isso ... vide que na formula do Jack3d também tem cafeina e creatina! Agora eu não tomaria tudo junto não, ja pensou em tomar o termo pela manhã e no horario do almoço?
gmartins Postado 28 de outubro de 2010 Autor Postado 28 de outubro de 2010 E ae meu caro blz? Mas pelo que eu andei pesquisando deve-se tomar o termogênico 30minutos antes de malhar. Agora fiquei na dúvida vou começar a pesquisar mais um pouco para ver. Obrigado pela ajuda. abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora