gmartins Postado 27 de outubro de 2010 Postado 27 de outubro de 2010 Fala galera! Infelizmente pesquisei e não encontrei as respostas que eu buscava, então estou postando. Comprei os seguinte produtos. Termogenic-Probiotica, pois preciso reduzir meu BF, continuando IGF-1 No Limit-Probiotica, Jack3d-USPLABS, começei a tomar antes do treino(30a50minutos antes do treino), no meu pós treino, tomo Whey+Maltodextrina. Resumindo, Antes do treino(Termogenic-Probiotica, IGF-1 No Limit-Probiotica e Jack3d-USPLABS ). Pós Treino(Whey+Maltodextrina). Gostaria de saber se existe algum problema em tomar este termogênico com o Jack3d, pois percebi que ambos tem cafeina em sua formula, e gostaria de saber também se existe algum problema em adicionar uma creatina no pós treino, já que o Jack3d também tem creatina em sua formula. Agradeço desde já. Abraços.
vin_diesel_sp Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Cara a relação Creatina / Cafeina é normal, existem mitos sobre isso ... vide que na formula do Jack3d também tem cafeina e creatina! Agora eu não tomaria tudo junto não, ja pensou em tomar o termo pela manhã e no horario do almoço?
gmartins Postado 28 de outubro de 2010 Autor Postado 28 de outubro de 2010 E ae meu caro blz? Mas pelo que eu andei pesquisando deve-se tomar o termogênico 30minutos antes de malhar. Agora fiquei na dúvida vou começar a pesquisar mais um pouco para ver. Obrigado pela ajuda. abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.