Big Morcego Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Galera aqui na minha cidade so tem glutamina da midway pra comprar . Antes estavam vendendo da optimium (120capsulas) dai eu comprei 1 pote pensando q iam vender sempre e agora pararam de vender . So tem da MIDWAY (q eu sei q nao é grande coisa) . mas o q vale mais a pena ? TOmar a da midway tipo 3 capsuals ao dia (pois tomava 2 da optimium) ou nem comprar ?: Valew
Visitante Passaro Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Na minha opnião nem compra... a num ser q vc eh filho do Bill Gates e tem dinheiro pra jogar fora
rafão Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Cara qual a concentração dessas cápsulas??? Glutamina em cápsula possui um péssimo custoXbenefício...geralmente a concentração é de no máximo 1g por cápsula, então você teria de tomar no MÍNIMO 5 cápsulas por dia. Se for realmente usar glutamina, procure em algum site na net ou algum lugar e compre em pó. Ha, se for usar menos que 5g diárias nem compre... FALOW
rodrigoafm2 Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 faz o q o rafão falou compra pela net e naum compra nada da midway
Lombrão Postado 23 de dezembro de 2002 Postado 23 de dezembro de 2002 Em 2002-12-23 03:22, rodrigoafm2 escreveu: faz o q o rafão falou compra pela net e naum compra nada da midway se eé midway é merda, MERDAWAY! não compre midway nunca, o preco é baixo mas o resultado é pessimo tb...
Big Morcego Postado 24 de dezembro de 2002 Autor Postado 24 de dezembro de 2002 ok galera, vou seguir o conselho ... mas de q amrcas excistem glutamina em po ? é muito caro ? vcs podem me dizera s maracs e onde posso comprar e caklro digam a q vcs acham melhor ...
dano Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Gosto da glutamina em pó da Optimum-Nutrition, estou sem idéia do preço hoje, mas eu comprei um tempo atrás por 60 reais/ 100g.
rafão Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Também gosto da glutamina da Optimum, mas acho que está muito cara...A última vez que usei comprei da labrada, quando pesquisei era disparada a que possuia um melhor custoXbenefício (120,00 - 500g). Se você ta decidido a usar, compra logo 300g ou 500g pois sai bem mais em conta. Você irá pagar no mínimo 50,00 de 100g de uma glutamina mediana...Universal, Twinlab, Prolab também possuem glutamina de ótima qualidade... FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.