murilosk8 Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Bom gente, botei supino pegada fechada na minha rotina de treinamento, a rotina está assim : Tríceps Pulley Supino Pegada Fechada Tríceps Francês Tipo, no tríceps pegada fechada , eu estou fazendo com a mesma barra do supino, fica meio desequilibrado... A pergunta é : Posso fazer com a mesma barra que fasso rosca direta (pequena) ?
hacker Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 eu gosto do pegada fechada, mas só se for no dia do treino de peitos tbm
murilosk8 Postado 28 de outubro de 2010 Autor Postado 28 de outubro de 2010 A pergunta é : Posso fazer com a mesma barra que fasso rosca direta (pequena) ?
PauloEgídio Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Claro q pode ué... faz com a que tu acha melhor..
claudioatelier Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 Bom gente, botei supino pegada fechada na minha rotina de treinamento, a rotina está assim : Tríceps Pulley Supino Pegada Fechada Tríceps Francês Olá murilosk8 O ideal seria começar o treino de triceps por ele, a barra grande, justamente por ela lhe forçar a ter mais equilíbrio, ativa mais fibras musculares. sucesso claudio
murilosk8 Postado 28 de outubro de 2010 Autor Postado 28 de outubro de 2010 Valeu ... Outra pergunta ... Pega peito tambem né ? Qual parte ?
Reinaldo.Gomes Postado 28 de outubro de 2010 Postado 28 de outubro de 2010 pega o canto superior esquerdo da diagonal inferior direita. ... o trabalho do peito nele é mínimo. se pega muito o peito é porque voce ta roubando, abrindo os cotovelos.
murilosk8 Postado 29 de outubro de 2010 Autor Postado 29 de outubro de 2010 Valeu pessoal , entendi.... Muito obrigado ...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora