Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera, treino a 4 meses, ja passei na sessao de nutricao ali e montei minha dieta, tudo ok...

sou muito magro, to querendo ganhar massa magra, sei que precisa de tempo para aparecer resultados, e dizer que nao malho para fica com tanquinho pro verao. Como disse so bem magro e com a dieta ja ganhei 7 kilos em 3 meses, isso sem nada de suplementacao, so com dieta mesmo. bom com a intensao de ter melhores resultados, agora to tomando hipercalorico e albumina, to afim de coloca uma creatina, mais queria saber se seria uma boa ou nao traria muitos resultados, ou se for boa, queria uma sigestao de creatina ateh 60$. So quero a opniao de vcs para em que posso acressenta e tirar da suplementacao.

obrigado.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Cara, pra acrescentar mais alguma coisa, eu sugiro whey protein+maltodextrina que é o clássico dos marombas. Se a sua dieta for rica em nutrientes (incluindo calorias, pelo fato de vc estar precisando ganhar peso), talvez nem precise mais do hipercalórico.

Quanto à creatina, com certeza é uma boa e traz resultados. Uma das mais comentadas e aprovadas é a da Universal, que não tá muito longe do $ que vc falou.

Mas pra tomar creatina, certifique-se que já tá pegando muito pesado, pois tomando creatina, vc tem que estar dando o máximo de si pra obter grandes resultados.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...