Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para Jack3d + BCAA + Creatina + ZMA + Whey


LuckThai

Post Destacado

Pessoal, estou postando minha esperiência aqui com o Jack3d porque tive alguns problemas com ele e consequi contornar com alguns cuidados e decidi compartilhar:

Vamos lá: Tenho 39 anos, 78 KG. faço muay thai já tem tempo e musculação tem uns 8 meses ( com algumas paradas ).

No primeiro dia senti bombar geral, malhei muito e gostei pracas, pois vinha com uma prequiça ferrada de malhar, porém me deu um baita enjôo....o produto deve ser consumido com o estômago vazio e acho que isso influenciou bastante para o enjôo...

nos três dias posteriores passei a tomar o Jack3d ( sempre 1 scoop) com o BCAA (4 comp) e com o ZMA, pois o Jack3d também vinha atrapalhando meu sono, após o treino sempre tomo whey e creatina e a noite, antes de dormir,o ZMA. também não tive o rendimento do primeiro dia...

ai veio o dilema: quando comia algo para não sentir enjôo eu sentia o efeito do jack3d cair bastante, alíás, só de tomar com o BCAA e o ZMA, já cortou bastante seu efeito que só senti no primeiro dia.

Hoje matei a charada: eu nem ia malhar, pois estava com a maior gripe, muito prequiçoso mesmo, mais resolvi ir e mudei o esquema: prestem atenção, pois foi meu melhor treino:

Tomei o Jack3d 2 HORAS após a última refeição, SOZINHO! ( Levei o resto num destes tubos de vit C ). Quando passaram os 45min ( o tempo do Jack3d ser absorvido) :wink: eu tomei os 4 BCAA, e os 2 ZMA...treinos massa mesmo, nem lembrei do resfriado ou gripe (sei lá o que tinha)....malhei muito e com ótima resistência e força, igual a primeira vez que tomei o Jack3d. porém o maldito enjôo me sobreveio uns 45 min após o BCAA e o ZMA. mais eu me preparei para ele: imaginei que isso acontecia pelo fato de meu estômago estar vazio e malhando a fome vinha e ferrava com ele. Então comprei no centro uma caixa daquelas barras de cereais (TRIO) naqueles depósitos de doce atrás da central, que costuma ser bem barato (11,90). comprei de cereais e mel. assim que o enjôo bateu eu mandei uma barrinha para dentro e pronto: passou na hora o enjôo, essas barras são leves, não pesam no estômago e dão o maior bem estar ao estômago. e finalmente a última mudança: Passei a levar o Whey na garrafa e tomar logo após os treinos, (chegando ao final do treino, adiciono água e mando pra dentro...só quando chego em casa, tomo a creatina (3 Gramas).

E é isso: não sou profissional no assunto, só quis colaborar com minha humilde esperiência pessoal à este forum que tanto já contribuiu aos meus conhecimentos. Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...