Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SABOR DO 100% Whey protein da optimum


katoosh2

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É oque eu falo na academia sempre, se quiser tomar algo gostoso vai no bobs e compra um milk shake, suplemento tem é que funcionar.

CADA UM QUE ME APARECE ,eu quero procurar o melhor sabor ,apenas para um conforto , ja que vou comprar e o preço eh o mesmo, por qe nao comprar o mais gostoso ? só porqe o suplemento eh gostoso , ele nao funciona ? um suplemento nao pode ser gostoso e funcionar muuuito beem ?desculpa mais pra mim funciona, mas se pra voce nao funciona , vai no bob's mesmo , e o milk shake compra o de ovomaltine , eu recomendo.

o brother , se voce nao tem conhecimento suficiente pra responder ,apenas volta para a pagina principal e procure outro tópico , nao precisa perder seu tempo ,e ''responder'' uma coisa inutil como essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADA UM QUE ME APARECE ,eu quero procurar o melhor sabor ,apenas para um conforto , ja que vou comprar e o preço eh o mesmo, por qe nao comprar o mais gostoso ? só porqe o suplemento eh gostoso , ele nao funciona ? um suplemento nao pode ser gostoso e funcionar muuuito beem ?desculpa mais pra mim funciona, mas se pra voce nao funciona , vai no bob's mesmo , e o milk shake compra o de ovomaltine , eu recomendo.

o brother , se voce nao tem conhecimento suficiente pra responder ,apenas volta para a pagina principal e procure outro tópico , nao precisa perder seu tempo ,e ''responder'' uma coisa inutil como essa.

Cada um que me aparece digo eu né.. alias eu ja apareço por aqui desde os topic de 2003, você tem 11 posts e ainda tem cara de pau de falar isso?

Alem de vir fazer um pergunta NO SENSE no forum né, porque todo mundo sabe que GOSTO é como bunda, cada um tem o seu. De fato, suplemento tem é que funcionar gosto que se dane. Alias, suplementos muito saborosos podem esconder quantidade mais elevadas de carboidratos do que diz o rotulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CADA UM QUE ME APARECE ,eu quero procurar o melhor sabor ,apenas para um conforto , ja que vou comprar e o preço eh o mesmo, por qe nao comprar o mais gostoso ? só porqe o suplemento eh gostoso , ele nao funciona ? um suplemento nao pode ser gostoso e funcionar muuuito beem ?desculpa mais pra mim funciona, mas se pra voce nao funciona , vai no bob's mesmo , e o milk shake compra o de ovomaltine , eu recomendo.

o brother , se voce nao tem conhecimento suficiente pra responder ,apenas volta para a pagina principal e procure outro tópico , nao precisa perder seu tempo ,e ''responder'' uma coisa inutil como essa.

Cara, seguinte: dizer que o ninga não tem conhecimento é até uma afronta ao fórum. Tempo de casa e experiência contam muito. Mas eu concordo com o que vc diz acima. Se já tá decidido comprar Optimum, qualquer sabor seria viável. Nessas condições, preferível escolher o melhor sabor.

Eu ainda não tomei Optimum, mas se eu gostei muito do sabor chocolate de um nacional, acredito que o Optimum chocolate também seja muito bom. Aí vem a questão da preferência. Eu prefiro chocolate.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte: dizer que o ninga não tem conhecimento é até uma afronta ao fórum. Tempo de casa e experiência contam muito. Mas eu concordo com o que vc diz acima. Se já tá decidido comprar Optimum, qualquer sabor seria viável. Nessas condições, preferível escolher o melhor sabor.

Eu ainda não tomei Optimum, mas se eu gostei muito do sabor chocolate de um nacional, acredito que o Optimum chocolate também seja muito bom. Aí vem a questão da preferência. Eu prefiro chocolate.

Abraço.

eeeh , pelo que andei vendo , ele tem muuito conhecimento mesmos , cara inteligente , mais com o meu topico aqui , ele nao foi muito ''inteligente'' nao !

abraaços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...