wilderperina Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Fala ae galera, Bom vou fazer um combo de Jack3d/NoSynthesize....mas estou com dúvida quanto ao Synthesize.Vou tomar o Jack3d no pré-workout, devo tomar o no-synthesize durante o treino e whey e dextrose no final? Ou devo tomar o Synthesize no final esperar uns 30min. e mandar o whey com dextrose....ou não devo mandar whey nesse combo? Agradeço desde já!!! Abraxxx
GUILSILVA Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 Fala ae galera, Bom vou fazer um combo de Jack3d/NoSynthesize....mas estou com dúvida quanto ao Synthesize.Vou tomar o Jack3d no pré-workout, devo tomar o no-synthesize durante o treino e whey e dextrose no final? Ou devo tomar o Synthesize no final esperar uns 30min. e mandar o whey com dextrose....ou não devo mandar whey nesse combo? Agradeço desde já!!! Abraxxx Eu faria a segunda opção, synthesize logo após acabar o treino, espera uns 20 a 30 minutos e manda whey + dextrose.
Dieff Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Mandei um e-mail pra VPX com uma pergunta igual faz um tempo. Dilui um sccop de synthesize em mais ou menos 1 litro de água e vai tomando durante o treino. No final, espera uns 15 min e manda a whey com dextrose.
wilderperina Postado 1 de novembro de 2010 Autor Postado 1 de novembro de 2010 Primeiramente Obrigado pela atenção..... Mas e agora hein???rsrs Vou fazer o seguinte então....vou diluir 1 dose em meio litro de água, e começar a tomar no meio do treino pro fim, esperar uns 15-20 min. e mandar whey e dextrose!!! Mais uma pergunta ....seria interessante mandar um syntha-6 no lugar do whey ou não? Abraço Fiquem com Deus
Dieff Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Não pq syntha 6 é um blend protéico, um mix de várias proteínas com diferentes tempos de absorção. Depois do treino, o ideal é uma proteína com digestão rapidíssima. Por isso whey é melhor. Até se tu tiver um dinheirinho sobrando e puder comprar uma boa whey isolada e hidrolizada, tipo VP2 da VPX ou Hydrowhey Platinum da Optimum, é melhor. Desnecessário, a menos q tu seja um fisiculturista de fato, mas melhor.
ninga Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 syntha e usaria mais antes de dormir, mas pode usar depois do treino sim. Myoplex, whey gold meal tambem são boas opções.
wilderperina Postado 2 de novembro de 2010 Autor Postado 2 de novembro de 2010 Pode cre...entendi!!!Dieff É que eu tava no seguinte pensamento: "Tomando o Synthesize no fim do treino já cortaria o catabolismo, e uma proteína time-released deixaria aminos por + tempo no sangue oferecendo um melhor anabolismo/recuperação Vo continua com o whey da EAS até acaba(comprei pra testa, to curtindo...mas acho que o da optimum ainda é melhor....acabando vo volta pra ele) Esses isolados....como vc msm disse, só compensa pra fisiculturista....no meu caso sou lutador jiu-jitsu/judo!!!É bem + caro essas proteínas neh!!!Eu já gasto bastante $$$$ com suplementos!!!!hehe Agora se futuramente eu for cicla vo tenta com essas proteínas!!!hahaha ninga Antes de durmi to mandando albumina, mas vo começa a toma caseína da ON....(nunca tomei, vou ver se compensa) e talvez testar um Syntha tbem + pra frente (dizem que é bom nesse caso) Brigadão ae galera Abraço
ninga Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 O whey gold meal da optimun por exemplo é isolado e hidrolisado apenas, nen contem o concentrado, pelo menos é o que diz no rotulo... eu sinceramente nao acredito.
Dieff Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 É que eu tava no seguinte pensamento: "Tomando o Synthesize no fim do treino já cortaria o catabolismo, e uma proteína time-released deixaria aminos por + tempo no sangue oferecendo um melhor anabolismo/recuperação Essa é a idéia! Tu toma teu shake com whey e dextrose uns 15 min depois do treino. O ideal é tu realizar uma boa refeição sólida depois do treino. O shake serve para interromper o catabolismo e começar a nutrir o corpo. A refeição subsequente, composta por boas quantidades de carboidrato complexos e proteínas, e pouquíssima gordura, dá continuidade a esse processo por horas. Com essa suplementação e fazendo uma dieta bacana, tu vai ter resultados excelentes!
wilderperina Postado 3 de novembro de 2010 Autor Postado 3 de novembro de 2010 Fala ninga.....dei uma pesquisa nos ingredientes do Whey Gold meal (http://www.bodybuilding.com/store/opt/mrp.html) Mas tem Wconcentrado sim!!!Infelizmente!!1hehe Pode cre Dieff...Tinha esquecido desse detalhe (Rango pós treinos....rsrsrs) No pós treino (+ ou - 10:00hrs) to comendo, 2 fatias de pão 100% integral com queijo branco (fresco ou ricota), uma fruta (a que tiver no dia....em casa tem mtas variações de fruta) e uma tijela de leite solly`s com aveia, ninhaça moída e granola com castanha do pará.Tbem tomava café preto nessa refeição (bem forte e sem açúcar)antes de começa a toma o No-shotgun, no rótulo diz que não é bom tomar outros estimulantes com ele. Vlw Brods... T+ Fique na Paz
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora