Danillo Lopes Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 E ai galera blz? Estou tomando os seguintes suplementos: L.A (Antes das refeições) Therma pro (30 min. antes do treino) Whey Isolado, dextrose, creatina e BCAA (Logo após o treino) E eu ainda continuo engordando, estou fazendo uma dieta balanceadissima. Gostaria que se alguém pudesse me informar se tem algum desses suplementos q estou tomando q engorda? e qual? Valeu galera!!!!!!
GUILSILVA Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 Se você está engordando é sinal que está consumindo mais calorias do que gasta.
Fernando Bull Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 Não há suplemento que vá te fazer emagrecer sem dieta. Faça uma dieta hipocalórica aliado a exercícios físicos.
Reinaldo.Gomes Postado 31 de outubro de 2010 Postado 31 de outubro de 2010 o que voce come, com os horarios?
Everton Santos Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 o que voce come, com os horarios? 2
beschlemper Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 se tu conhecer alguém q conseguir perder gordura engordando me conta por favor!!!
MR.THOR Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 se tu conhecer alguém q conseguir perder gordura engordando me conta por favor!!! Boa...rs
Rodrigo_doca Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 uma coisa eu te digo . creatina é que não é . com creatina vc engorda , não com gordura mais engorda por causa da retenção de liquido .
Rochago Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 uma coisa eu te digo . creatina é que não é . com creatina vc engorda , não com gordura mais engorda por causa da retenção de liquido .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora