paravidine Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 ??? ??? - 2 eu num intendi o que vc falou.
Rodrigo_doca Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 ??? desculpem , mais exatamente o que vcs não entenderam ? pq ele cita que na suplementação atual dele ele usa creatina . e ele deseja suplementos que ajudem a perder gordura sem engordar de outra forma ? e a creatina engorda , não com o ganho de gorduras mais sim o com o ganho de liquidos .
paravidine Postado 4 de novembro de 2010 Postado 4 de novembro de 2010 1º o autor do tópico fala que esta engordando e pergunta se tem algum supla que possa estar fazendo ele engordar. depois respondem que a creatina que não é, porque não engorda e logo em seguida fala que ela engorda????? não com gordura mas com retenção de líquidos.
Rodrigo_doca Postado 4 de novembro de 2010 Postado 4 de novembro de 2010 1º o autor do tópico fala que esta engordando e pergunta se tem algum supla que possa estar fazendo ele engordar. depois respondem que a creatina que não é, porque não engorda e logo em seguida fala que ela engorda????? não com gordura mas com retenção de líquidos. rsrs é verdade .fui infeliz na resposta . é que eu não li o topico todo , apenas li o titulo do topico e os suplementos que ele toma . mais realmente lendo agora o topico completo eu afirmo que a creatina está fazendo vc engordar .e a dextrose se tomada de forma correta não engorda. pelo contrario vai é repor as suas energias
O Garoto Destemido Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 tomando termogenico e creatina? Alimentãção balanceadissima? Entendo.
Rochago Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 tomando termogenico e creatina? Alimentãção balanceadissima? Entendo. Vc deu a entender que associar termogênico e creatina não seria aconselhavel. É isso mesmo que vc quis dizer ou eu que entendi errado?
paravidine Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 isso mesmo meu caro, não se pode tomar os dois juntos, pois um vai contra o outro. creatina acumula liquido nos músculos te fazendo inchar, aumentando a força e consequentemente o peso. já o termogênico tem como efeito perda de peso (gordura+músculo), ou seja um vai contra o outro.
Rochago Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 isso mesmo meu caro, não se pode tomar os dois juntos, pois um vai contra o outro. creatina acumula liquido nos músculos te fazendo inchar, aumentando a força e consequentemente o peso. já o termogênico tem como efeito perda de peso (gordura+músculo), ou seja um vai contra o outro. Então meu caro, vamos lá. Os termogênicos tem o intuito de perda de gordura através da termogênese (aumento da temperatura corpórea) e efeitos secundários de aceleração metabólica por compostos como a cafeína. A idéia é perder gordura, e não musculos. Pra perder musculos não precisa tomar nada. Mas isso não significa necessariamente que a pessoa quer reduzir seu peso corporal. O que se deseja é perder gordura. Se os musculos incharem, seja por retensão hidrica ou por outra forma de hipertrofia, e houver ainda uma redução do BF, excelente. A creatina por sua vez irá melhorar a re-sintese de ATP, porporcionando mais força, recuperação mais rápida, energia disponível por mais tempo, séries melhor executadas, treinos com maior volume, etc, etc. A retenção hidrica é só um efeito colateral, que aliás, não ocorre com todas as formas disponíveis de creatina e pode ser minimizado de acordo com a forma que é administrada. Tomando os dois juntos pode-se não reduzir o peso total, mas com a redução do % de gordura e o aumento do total de massa magra. Um argumento decente seria uma possível combinação negativa entre a creatina e a cafeína, normalmente contida nos termos. Mas acho que vc nem sonhou com isso.
Reinaldo.Gomes Postado 5 de novembro de 2010 Postado 5 de novembro de 2010 isso mesmo meu caro, não se pode tomar os dois juntos, pois um vai contra o outro. creatina acumula liquido nos músculos te fazendo inchar, aumentando a força e consequentemente o peso. já o termogênico tem como efeito perda de peso (gordura+músculo), ou seja um vai contra o outro. o termogênico não visa perda de massa muscular, pelo contrário. e o uso dos dois juntos não faz com que um atrapalhe o outro. vamos pensar um pouquinho antes de falar.. o que acontece é que os dois são melhor aproveitados se usados em dietas diferentes, um pra perda de gordura e outro pra ganho de músculo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora