Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
a minha duvida é no endurox....será que estou tomando coisas demais??? porem durante o treino..principalmente o de pernas + gluteos..sem o endurox durante o treino quase nao consigo terminar....fico sem energia....

ou voce ta fazendo corpo mole ou com alimentacao ruim. provavelmente os dois. abre um topico no forum de nutricao com seus dados e sua alimentacao.

Postado

corpo mole nao faço nao....so paro quando estou para cair...

mas pelo que eu ando lendo...o endurox nao é para a funcão que eu estou tomando....e estou com medo de acabar virando gordura pq ele tem bastante açucar...e eu faço 01 hora de musculaçao...

mas vou comer mais antes do treino...eu já comia umas 4 fatias de pao...vou aumentar entao...

obrigada!!

Postado

nao eh pra simplesmente aumentar a refeicao pre-treino. e alias, a refeicao anterior a do pre treino eh ainda mais responsavel pela sua energia durante o treino.

voce tem eh que melhorar a alimentacao toda, porque eh a sua dieta como um todo, ao longo do tempo, que determina seu rendimento no treino.

poste sua alimentacao no forum de nutricao pra melhora-la.

Postado

Essa semana, eu vo começar a testar uma nova prática. Vou tomar a dextrose livre, com 100mL de água (cerca de 20g de Dextrose) (5 minutos pós-treino)

Cerca de 15 minutos depois, eu tomo o shake com 200mL de água (só whey). (20 minutos pós).

Na prática o que eu penso é que não vai ter "praticamente" nada no estomago pra encomodar o whey, o que demoraria média de 15 minutos, acho que assim diminuiria pra 10 minutos facilmente devido a não haverá desputa (carboidrato e proteína) para completar totalmente a absorção.

o Del Toro, utiliza assim. IG Médio-alto depois de 15 minutos, Whey.

Apesar que acho que de pouco fará diferença, só acho que assim eu vo diminuir a ingestão de dextrose e tentar maximizar mais ainda a explosão da insulina.

Postado

sobre a questao inicial do topico, de se usar mct pra nao subir insulina e baixar gh, essa resposta de outro forum (que eu nao sei se posso colocar o link do topico aqui), resume muito bem o problema desse ponto de vista:

"Bom, primeiro que agente sabe que insulina é antegonico de Gh mas a coisa nao funciona assim. Nao significa que o GH cai a zero quando se estimula insulina ou vice-versa...princpalmente pq, principalmente nós que sabemos comer (3 em 3 h) sempre ..eu digo SEMPRE temos uma quantidade de um e de outro. Mania de achar que o corpo é compartimentado "nao agora SÓ vou secretar insulina" . É da mesma natureza do mito "nao agora SÓ vou utilizar atp da gordura correndo assim ou só do glicogenio etc" .

Mas enfim, vamos supor que fosse assim, com gh estimulado teriamos zero insulina e vice versa.

Porque razao voce preferiria o gh após o treino, sendo que voce tem pico dele dormindo , durante horas e deixar de ter pico de insulina no unico horario que ela só te fará bem?

Ou seja..vc tem o dia inteiro pra ter pico de gh e duas vezes por dia insulina..ai quando vc pode ter voce quer estimular gh...

nao entendo a logica"

e ainda adiciono meu comentario: proteina, e quao mais rapida for a absorcao dela, tambem gera pico de insulina, ainda que nao tao alto quanto uma grande quantidade de malto/dextrose.

Postado

Tambem faltou uma coisa Reinaldo, simples e que nunca tinha pensado:

"Se apenas com carbo voce gera um pico X de insulina, com dada concentraçao de proteinas voce gera X + Y. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...