Bunitinho Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 Eu estava vendo aquele Whey Protein Isolado do Fernandows , e queria saber qual é a diferença dele para oque compramos em lojas ,cheios de marketing e embalagens bonitas...O do Fernandows tem 27 g de Proteína é rico em Bcaa's , e me parece ter um aminograma confiável, qual a diferença dele para os que temos aqui no Brasil e no exterior...E a diferença entre eles é muito grande???
oozaru Postado 1 de novembro de 2010 Postado 1 de novembro de 2010 filtraçao (alguns sao iguais outros sao melhores), controle de qualidade, fiscalizacao, impostos, armazenamento...
Bunitinho Postado 1 de novembro de 2010 Autor Postado 1 de novembro de 2010 Então Oozaru vale a pena eu comprar um desse do fernandows do que comprar uma dessa Marcas(EAS, Optimum,Dymatize,Universal...)??
Everton Santos Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 Na minha opnião dificilmente estará no nível da EAS...
oozaru Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 Não. Agora entre tomar 3kg de whey bulk ou 900gr de whey importado, fique com a primeira.
Reinaldo.Gomes Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 o meu chegou ontem. o aminograma dele é a mesma coisa do optimun, porque a matéria prima é a mesma. então, teoricamente, a diferença pra um nacional é quase nula, e é pouca pra um importado (dependendo dos aditivos desse importado, claro. o ON por exemplo, tem whey isolado e hidrolisado também, mas vai saber qual a porcentagem...). ou seja, o whey é bom, aí resta saber se o distribuidor é de confiança. mas eu só vejo pessoal falando bem do whey dele. eu comparei ele com o whey ON que eu to tomando também. é um pouco menos granulado que o ON, mais denso, mas até que dissolve bem no shaker, fica umas bolinhas, mas nada demais. e se voce colocar um pouquinho na boca e mastigar ele não dissolve, fica igual uma balinha mastigável, exatamente como o ON. só é ruim que não tem gosto de nada, e eu tava acostumado com o sabor delicioso do ON de morango
Rodrigo_doca Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 D279567pra mim isso é a boa e velha PIRATARIA .a escolha é sua . como toda pirataria tem os seus beneficios e riscos . só cuidado pra não ser feito de trouxa . mais acho que não é essa a questão nesse caso .
Nen_tds Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 Muito bem falados. O produto e o distribuidor.
Décio Paiva1338434563 Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 só é ruim que não tem gosto de nada, e eu tava acostumado com o sabor delicioso do ON de morango só mandar um malto com sabor de alguma coisa. Assim que o meu acabar, vou comprar dele. Ouço mta gente falando bem
Reinaldo.Gomes Postado 4 de novembro de 2010 Postado 4 de novembro de 2010 não adianta, eu tomo com 1 colher de dextrose sem sabor e 1 de malto de uva, mas só fica um gostinho leve de leite puro e eu odeio leite puro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora