shaitan Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 E ae galera do forum "FISICULTURISMO", beleza? Entao, gostaria muito da ajuda de vcs... Eu gostaria de um suplemento que me ajudasse a queimar mais gordura e outro para me dar um gas e uma vontade a mais de malhar. Altura : 1,83 Peso : 95kg idade : 19 Ja ouvi falar muito de Lipo 6 black, Lipo Cut X, mais nao sei qual eh o melhor... Gostaria da ajuda de vcs qual eh o melhor suplemento pra queimar gordura e da um gas a mais...E vou pedir pelo EBAY!!1 Valeu galera, espero que me ajudem!!! abraco para todos, desculpem o erro de acento pois estou com teclado ingles.
oozaru Postado 2 de novembro de 2010 Postado 2 de novembro de 2010 animal cuts, oxyelite pro, lipo6x, meltdown. tem vários.
shaitan Postado 3 de novembro de 2010 Autor Postado 3 de novembro de 2010 Eu vou comprar o Lipo 6 black pra ajudar a queimar gordura. Qual seria um bom pra dar um gas no treinamento?
Tarzan Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 Cara pra da um gas são os Preworkout, vc pode ir de Jack3D, White Flood, Anarchy Covalex, Super Pump, NO Shotgun, NO Xplod entre outros. São todos muito bons.
oozaru Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 gas no treino pra mim é ficar com disposicao, eletrico, isso o thermo já faz
Dicas de Musculação Postado 3 de novembro de 2010 Postado 3 de novembro de 2010 O Lipo 6 Black é sem duvidas o melhor termogênico do mercado
shaitan Postado 4 de novembro de 2010 Autor Postado 4 de novembro de 2010 Eu estava pesquisando e encontrei o termogenico chamado OxyElitePro, falaram que é uma febre nos Estados Unidos e que no Brasil é muito díficil de achar, só consegue comprando pelo EBAY! Então vai a minha grande dúvida : OxyElitePro ou Lipo 6 Black ? Qual vcs acham que eu devo tomar? Vlw pessoal
shaitan Postado 4 de novembro de 2010 Autor Postado 4 de novembro de 2010 Eu estava pesquisando e encontrei o termogenico chamado OxyElitePro, falaram que é uma febre nos Estados Unidos e que no Brasil é muito díficil de achar, só consegue comprando pelo EBAY! Então vai a minha grande dúvida : OxyElitePro ou Lipo 6 Black ? Qual vcs acham que eu devo tomar? Vlw pessoal
ninga Postado 4 de novembro de 2010 Postado 4 de novembro de 2010 Olha de fato os thermogenicos dao um gas no treino mesmo. Tem pessoas que tem o efeito inverso, ficam com sono e perdem pique, talvez em resposta a uma fadiga ja pre estabelecida. Mas em gera funciona bem. Mas vou dizer uma coisa, tomo jack3d e pqp viu, é outra coisa, da um gas ANIMAL, não explicar, mas é diferente dos thermos que ja tomei, não que seja pior ou melhor é so diferente. Se o objetivo é gas, recomendo mesmo é o jack3d. Foi um dos melhores que ja tomei, dessa categoria o melhor.
shaitan Postado 4 de novembro de 2010 Autor Postado 4 de novembro de 2010 E esse Jack3D engorda? Como funciona para tomar o termogenico OxyElite Pro e o Jack3D?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora