Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera,

Sou novo no forum e tambem no uso de suplementos, vou criar uma rotina diaria de relatos onde poderei mostrar o meu dia a dia.

Tenho 1,79, 86kg, já pesei 132kg baixando para 78 apenas com dieta com auxilio de uma Nutricionista agora voltei a engordar pois estava parado a qse 2 anos.

Voltei a malhar a 15 dias, treinos de segunda a quinta no horario de 19:30 ate as 21...Ontem comprei os produtos descritos no Assunto do Topico. Quero perder transformar gordura em massa magra e perder 5k

Amanhã será meu primeiro dia usando os "estimulantes", segue o horario em que irei toma-los.

Isolate 100% Whey acompanhado de 250ml de suco de soja ADES - 7h (DA MANHA EM JEJUM) e outra dose PÓS TREINO

Diablos ECA FIRE - 1 caps meia hora antes do almoço e 1 caps 1h antes do treino

Jack3D - 1 scoop com 250ml de água GELADA 30min antes do treino

Barra Proteica PRO30VIT da TRIO - 1 as 10:30 e outra as 16:30.

Amanhã assim que chegar da Academia posto informando como foi o primeiro dia do Ciclo.

Abraços

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Galera, boa tarde!

Conforme dito começei hj meu ciclo, comecei o dia com o whey (em jejum), as 10h comi uma barra proteica, 12:10 tomei uma caps do DIABLOS.

10min após ter tomado o Diablos começei a sentir alguns calafrios e uma forte sensação de estar suando até um pouco incomodo, cerca de 20min após a ingestão comecei a sentir fortes dores de urinar como se tivesse tomado um coprimido de Furosemida (diuretico), após urinar a vontade passou e nao voltou mais como aconteceria com o furosemida, meia hora após a ingestão da caps(Diablos), fui almoçar senti uma leve tonteira e uma pequena falta de noção de espaço que em seguida foram substituidas por um pequeno tremor nas maos e pernas, sentado comendo via-se nitidamente os talheres tremendo. Vamos ver como vai ser o resto do dia, vou terminar o ciclo e assim que chegar da academia digo como foi...

Abraços.

Postado

Boa noite galera...

Cheguei da academia a +/- 15min.... tomei uma caps de Diablos as 18:05 e as 18:40 um scoop do jack3d com 250ml de agua gelada...Às 19:05 comecei a sentir um formigamento nos musculos principalmente perna e braços. Às 19:15 estava na academia, hj malhei peito, triceps e perna...nos exercicios de peito subi de 5 a 10kg (peso) dependendo do exercicio em 3x12, nos de triceps subi 5kg em cada, nos de perna subi de 15 a 20kg (3 exercicios de cada grupo muscular), por volta das 20:00 estava começando os aerobicos quando subi na esteira velo 6.8(caminhada rapida), comecei a sentir uma sensação estranha parecia com uma tontura mas bem leve e uma sensação de enjoo mas continuei achei que fosse normal e que iria passa, depois de 5min subi a velo para 9.0 e a sensação continuava depois de mais uns 6min correndo piorou muito parecia que iria vomitar a qualquer momento foi quando parei e vim para casa, me sentindo ainda muito estranho parecia muito com uma crise de panico(nunca tive mas pelo que li se parecia muito), porém devido ao dinheiro investido e a afobação para malhar e definir assim que cheguei em casa fiz 3 series de abdominal (normal) e estava fazendo a segunda serie de abdominal perna (nao sei como chama mas eh aquela onde fica deitando levantando as pernas), como estava dizendo no meio da segunda serie nao aguentei a sensação me dominou, corri para o banheiro axando que iria vomitar fiquei esperando o vomito vir mas nada e a sensação continuou forte por cerca de uns 3min ai fui tomar o Whey Isolate tomei mesmo sentindo uma tontura ainda, pensei que pudesse ser fome fui comer uma banana nao aguentei metade parecia que iria voltar tudo. Agora as 21:02 estou tranquilo sem nenhum tipo de dor, porem estou arrotando bastante... bom galera é isso amanha vou repetir o ciclo, caso persista os mesmo sintomar vou entrar em contato com meu "instrutor" que me vendeu os produtos e ver oq pode ser, mantenho voces informados!!!

Gostaria de saber se tem alguem acompanhando, seria legal interagir, com quem quer tomar, com quem já tomou e ate mesmo com os que são mais entendidos do assunto, seria legal trocar umas ideias.

Um abraço!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Ow colega tambem tive um probleminha parecido, geralmente tomo a dose recomendada do jack 3d. Ontem eu tomei uma dose cerca de 40 minutos antes do treino ( jiu jitsu). Porem depois que jah estava com meia hora de treino minha visao simplesmente ficou esquisita tipo como se tudo estivesse tremendo, minha boca ficou seca, taquicardia e sentí que a pressao baixou, ja tive sindrome do panico, mas controlo hoje tranquilamente. Infelizmente acho que nao vou mais tomar ja que nao me fez bem psicologicamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...