Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3d+Diablos+Isolate 100% Whey+Barras Proteicas

Post Destacado

Postado

Galera,

Sou novo no forum e tambem no uso de suplementos, vou criar uma rotina diaria de relatos onde poderei mostrar o meu dia a dia.

Tenho 1,79, 86kg, já pesei 132kg baixando para 78 apenas com dieta com auxilio de uma Nutricionista agora voltei a engordar pois estava parado a qse 2 anos.

Voltei a malhar a 15 dias, treinos de segunda a quinta no horario de 19:30 ate as 21...Ontem comprei os produtos descritos no Assunto do Topico. Quero perder transformar gordura em massa magra e perder 5k

Amanhã será meu primeiro dia usando os "estimulantes", segue o horario em que irei toma-los.

Isolate 100% Whey acompanhado de 250ml de suco de soja ADES - 7h (DA MANHA EM JEJUM) e outra dose PÓS TREINO

Diablos ECA FIRE - 1 caps meia hora antes do almoço e 1 caps 1h antes do treino

Jack3D - 1 scoop com 250ml de água GELADA 30min antes do treino

Barra Proteica PRO30VIT da TRIO - 1 as 10:30 e outra as 16:30.

Amanhã assim que chegar da Academia posto informando como foi o primeiro dia do Ciclo.

Abraços

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Galera, boa tarde!

Conforme dito começei hj meu ciclo, comecei o dia com o whey (em jejum), as 10h comi uma barra proteica, 12:10 tomei uma caps do DIABLOS.

10min após ter tomado o Diablos começei a sentir alguns calafrios e uma forte sensação de estar suando até um pouco incomodo, cerca de 20min após a ingestão comecei a sentir fortes dores de urinar como se tivesse tomado um coprimido de Furosemida (diuretico), após urinar a vontade passou e nao voltou mais como aconteceria com o furosemida, meia hora após a ingestão da caps(Diablos), fui almoçar senti uma leve tonteira e uma pequena falta de noção de espaço que em seguida foram substituidas por um pequeno tremor nas maos e pernas, sentado comendo via-se nitidamente os talheres tremendo. Vamos ver como vai ser o resto do dia, vou terminar o ciclo e assim que chegar da academia digo como foi...

Abraços.

Postado

Boa noite galera...

Cheguei da academia a +/- 15min.... tomei uma caps de Diablos as 18:05 e as 18:40 um scoop do jack3d com 250ml de agua gelada...Às 19:05 comecei a sentir um formigamento nos musculos principalmente perna e braços. Às 19:15 estava na academia, hj malhei peito, triceps e perna...nos exercicios de peito subi de 5 a 10kg (peso) dependendo do exercicio em 3x12, nos de triceps subi 5kg em cada, nos de perna subi de 15 a 20kg (3 exercicios de cada grupo muscular), por volta das 20:00 estava começando os aerobicos quando subi na esteira velo 6.8(caminhada rapida), comecei a sentir uma sensação estranha parecia com uma tontura mas bem leve e uma sensação de enjoo mas continuei achei que fosse normal e que iria passa, depois de 5min subi a velo para 9.0 e a sensação continuava depois de mais uns 6min correndo piorou muito parecia que iria vomitar a qualquer momento foi quando parei e vim para casa, me sentindo ainda muito estranho parecia muito com uma crise de panico(nunca tive mas pelo que li se parecia muito), porém devido ao dinheiro investido e a afobação para malhar e definir assim que cheguei em casa fiz 3 series de abdominal (normal) e estava fazendo a segunda serie de abdominal perna (nao sei como chama mas eh aquela onde fica deitando levantando as pernas), como estava dizendo no meio da segunda serie nao aguentei a sensação me dominou, corri para o banheiro axando que iria vomitar fiquei esperando o vomito vir mas nada e a sensação continuou forte por cerca de uns 3min ai fui tomar o Whey Isolate tomei mesmo sentindo uma tontura ainda, pensei que pudesse ser fome fui comer uma banana nao aguentei metade parecia que iria voltar tudo. Agora as 21:02 estou tranquilo sem nenhum tipo de dor, porem estou arrotando bastante... bom galera é isso amanha vou repetir o ciclo, caso persista os mesmo sintomar vou entrar em contato com meu "instrutor" que me vendeu os produtos e ver oq pode ser, mantenho voces informados!!!

Gostaria de saber se tem alguem acompanhando, seria legal interagir, com quem quer tomar, com quem já tomou e ate mesmo com os que são mais entendidos do assunto, seria legal trocar umas ideias.

Um abraço!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Ow colega tambem tive um probleminha parecido, geralmente tomo a dose recomendada do jack 3d. Ontem eu tomei uma dose cerca de 40 minutos antes do treino ( jiu jitsu). Porem depois que jah estava com meia hora de treino minha visao simplesmente ficou esquisita tipo como se tudo estivesse tremendo, minha boca ficou seca, taquicardia e sentí que a pressao baixou, ja tive sindrome do panico, mas controlo hoje tranquilamente. Infelizmente acho que nao vou mais tomar ja que nao me fez bem psicologicamente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...