Nen_tds Postado 8 de novembro de 2010 Compartilhar Postado 8 de novembro de 2010 Então chara não vou tama esse ano so vou começa ano q vem... minha duvida é essa será q ele estraga se eu decha ele até o começo do ano q vem sem toma dentro de um pote de nutri massa... mais o povo so fala do rato e não responde minha pergunta ai é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ehhhhhhhhhhhhhhhh... Esse rato pode até não ficar bombado. Mas que ele já bombou aqui no fórum, bombou. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Alexandre Postado 9 de novembro de 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de novembro de 2010 Nen_tds pior cara o Rato fico Famoso aqui no forum kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treinandoserio Postado 2 de março de 2011 Compartilhar Postado 2 de março de 2011 cara, bota no pote. E se vc n for consumir o whey agora, manda fita na tampa pra aumenta a validade Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.